quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

PRENDA SEU HOMEM PELO AMOR,SEXO E MAGIA


Recados e Imagens - Mulheres - Orkut

<>Recados, Gifs e Imagens no


Tudo foi elaborado para que você encontre a maravilhosa porta das emoções e encantamentos para a sua satisfação e do seu amado.
Voce aprenderá a arte de amar e ser amada.
Ponha suas fantasias em ação,regue com a emoção e alegre seu coração neste maravilhoso reino que se chama sedução.


MANEIRAS DE PRENDER UM HOMEM NA CAMA
SAUDANDO A SENSUAL DEUSA DO AMOR QUE VIVE DENTRO DE TODA MULHER.

"SOMENTE A PULSAÇÃO CONJUNTA DO SEXO E DO CORAÇÃO PODEM CRIAR O ÊXTASE"


Recados e Imagens - Mulheres - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



SINTA-SE SEXY E VOCÊ SERÁ SEXY.

É sério.Tente e veja,Você é o que acredita ser.
Mesmo que você não seja linda,magra ou voluptuosa-mesmo que não esteja se
sentindo particularmente sexy em determinado momento.Basta que você evoque
sua auto-imagem de mulher sexy.Logo logo você se sentirá sexy e portanto estará sexy.Emita vibrações ardentes e sensuais que um homem não possa deixar de captar e ele nem mesmo percebera que você é baixinha,gordinha ou magra demais;ele a verá como a sua propria deusa sensual.E,neste estado de espírito sensual,você naturalmente fará e dirá coisas deliciosamente tentadoras.Seu toque será eletrico.o simples modo de você olhar o bumbum de seu homem fará a temperatura dele- e outras coisas mais- subir.
O bom sexo não começa em seu corpo ou na sua vagina.O bom sexo começa em sua cabeça!

IRRADIE CONFIANÇA SEXUAL

Mais uma vez tudo começa, na cabeça.Em geral o aspecto mais atraente numa pessoa é sua autoconfiança.Mesmo uma mulher bonita não exercerá mais do que uma atração efêmera sobre um homem se sentir medo de falar com ele,se não conseguir olha-lo nos olhos ou se andar por aí cabisbaixa,constrangida ou com medo de seus próprios dotes.Suas atitudes e palavras são sinais claros de que não vale a pena conhecê-la- porque ela não acredita que valha.No entanto,uma mulher confiante-mesmo que tenha,
Deus me livre,defeitos-exerce uma atração magnética sobre todos.
"É tão relaxante não ter de superar os medos e inseguranças de uma mulher."
Aprenda a conhecr e amar cada centímetro de seu corpo e de sua mente.
Se acreditar que você é a resposta aos sonhos eróticos de um homem,ele também acreditará nisso.
Se você se porta com confiança,ciente de que é a vamp mais interessante e atraente da cidade,os homens serão atraídos para você como o metal ao imã.E,uma vez que estivere entre os lençóis,se estiver segura de que pode de fato enlouquecê-lo na cama,você o fará!

CONCENTRE-SE NELE

Esqueça a desavença que você teve no seu dia,não perca tempo e energia se preocupando,se a musse ficou boa em seu cabelo- ou se deveria colocar a mão no joelho dele em vez de no ombro.Concentre sua atenção nele:seu peito másculo,seu adorável trazeiro,seu pênis delicioso
Faça-o sentir que ninguem mais existe pra você a não ser ewle.
Que ninguempoderia ser um amante melhor,mais excitante do que ele.Deixe-o ver que ele de fato a arrebatou de desejo.
Quando esquecer de si mesma e começar a si concentrar no seu homem,você automaticamente se verá fazer coisas terrivelmente provocantes para ele.Coisas que lhe ocorrerão com naturalidade,devido a sua percepção sexual realçada.
Você fará apenas aquilo qaue o excita,não porque se sinta obrigada ou porque as selecionou de seu repertório mental de truques sexuais,ma simplismente porque você quer.
Esqueça o seu próprio prazer e concentre-se apenas no dele.
O que você pode fazer para que ele se sinta querido?Relaxado?Sexy?Aliviado?Extasiado?Para que ele veja que você o quer cada vez mais?Afague-o,Acaricie-o,Beije-o voluptuosamente.
Lamba e mosdique todo seu corpo.Diga-lhe que ele é bonito,Forte,Rijo,Irresistível,Sexy.Um amante maravilhoso.Que a está enluquecendo de desejo.E mostre isso a ele!
Observe suas reações com atenção para que possa lhe dar ainda mais do que ele gosta de verdade.Todohomem tem seus próprios pontos"quentes"e coisas que o deixam "ligado". Descubra os dele e dedique-se a eles.Aprenda a ler o barômetro do prazer do seu homem para saber o que você deve fazer com mais frequência.Talvez ele fique ofegante quando está muito excitado.Os músculos de seu estômago podem ficar mais rijos,os testículos mais duros ou mamilos mais pronunciados.Talvez ele gema e e3mita murmúrios,estremeça ou comece a arremeter o pênis convulsivamente.
Aprenda a conhecer as preferências de seu homem para poder tocá-lo como a um instrumento afinado.A música que você tirar dele dará a ambos um prazer extraordinário.E ele descobrirá que,por alguma razão,ninguem sabe fazê-lo tão feliz quanto você.Ele nada mais poderá fazer senão pedir mais.E quanto mais você der,mais receberá.


FAÇA COM ELE O QUE ELE FAZ COM VOCÊ


Recados e Imagens - Românticas - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com




Fique atenta aos pontos especiais em que ele a toca e a forma como o faz;então,mais tarde,faça o mesmo com ele.Se ele planta beijos leves como borboletas em suas palpebras,você deve fazer o mesmo com ele.Se ele gira seus mamilos lentamente enter o polegar e o indicador,é possível que ele próprio tenha mamilos sensíveis e que receberia de bom grado uma massagem recíproca nos mamilos.sem que o perceba,seu homem lhe diz exatamente o que o agrada na cama,fazendo-o a você primeiro;essa é uma nescessidade subconsciênte que todos temos.E você pode usá-la em seu benefício.
Nao imite os gestos dele de imediato.Espere até a próxima vez em que fizerem amor- então"surpreenda-o" com o profundo conhecimento que você tem de suas preferências sexuais.
Como se num passe de mágica,ou com um sexto sentido sensual,você será capaz de ler
a mente e o corpo dele- fazendo exatamente o que o leva aos píncaros do êxtase.

fonte:203 maneiras de enlouquecer um homem na cama
olívia ST.claire

O bom sexo começa na mente.Se você criar sensualidade e paixão em sua cabeça,logo as terá de fato em sua cama.Sem demora,você estará inventando seus próprios métodos especiais para enlouquecer seu homem na cama.



Recados e Imagens - Românticas - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



Um dos grandes estímulos para um homem é ver o quanto ele está excitando você;ele gosta de saber que o que faz com você na cama a deixa louca.A única forma de fazer com que ele a estimule,e portanto a si mesmo,ao máximo é você saber de antemão onde estão todos seus interruptores sexuais e como eles podem ser ligados.Conhece-te a ti mesmo.Se você ainda não está familiarizada com seu proprio corpo,comece sem pressa a conhecê-lo.
Quato mais você aprender sobre seus apetites e desejos sexuais,mais poderá ensinar ao seu homem sobre como satisfaze-la-o que por sua vez,também o satisfará;tanto melhor para atraí-lo à sua cama.

434 comentários:

1 – 200 de 434   Recentes›   Mais recentes»
mah disse...

Nome: mc
Data: 08/03/10

me ligar
Nome:
Data: 08/03/10

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

stionsivescreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)sporokim

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)sporokim

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

Anônimo disse...
(F) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (F) você vai pensar em mim (GM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (F) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (GM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (F)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (GM). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você
28 de fevereiro de 2011

Anônimo disse...
escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (F), te amarro ( F) e te mantenho (F) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

ines disse...

ines diz:(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar.

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar.

DBTM disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar.

DE disse...

(A) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (A) você vai pensar em mim (D). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (A) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (D) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (A)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (D). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar.

Anônimo disse...

oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(I.D.J) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (I.D.J) e traga o seu espírito até
mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (I.D.J) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (I.D.J.) PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (IDJ) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (ID.J) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois M.R.I. e I.DJ juntos. Assim seja e assim será.
Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (I.D.J) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (I.D.J) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (IDJ) por mim A deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (i.D.J) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (I.D.J)
DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (I.D.J) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (I.D.J} sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (I.D.J) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (I.D.J) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (I.D.J) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (I.D.J) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que elA se torne MINHA e largue os outros prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto delA. Assim seja e assim será! E assim está feito.

Anônimo disse...

oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(I.D.J) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (I.D.J) e traga o seu espírito até
mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (I.D.J) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (I.D.J.) PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (IDJ) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (ID.J) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois M.R.I. e I.DJ juntos. Assim seja e assim será.
Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (I.D.J) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (I.D.J) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (IDJ) por mim A deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (i.D.J) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (I.D.J)
DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (I.D.J) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (I.D.J} sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (I.D.J) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (I.D.J) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (I.D.J) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (I.D.J) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que elA se torne MINHA e largue os outros prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto delA. Assim seja e assim será! E assim está feito.

Anônimo disse...

oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(A.R.S) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (A.R.S) e traga o seu espírito até
mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (A.R.S) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (A.R.S) PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (A.R.S) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (A.R.S) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois T.P.B.P.A. e A.R.S juntos. Assim seja e assim será.
Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (A.R.S) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (A.R.S) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (A.R.S) por mim A deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (A.R.S) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (A.R.S)
DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (A.R.S) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (A.R.S} sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (A.R.S) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (A.R.S) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (A.R.S) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (A.R.S) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne somente meu e largue os outros prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito

anita disse...

ML
aj neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento aj você vai pensar em mim ML. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você aj todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome ML doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração aj mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim ML. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

10 de Setembro de 2011 11:55

anita disse...

ML
aj neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento aj você vai pensar em mim ML. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você aj todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome ML doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração aj mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim ML. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

10 de Setembro de 2011 11:55

anita disse...

ML
aj neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento aj você vai pensar em mim ML. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você aj todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome ML doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração aj mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim ML. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

anita disse...

ML
aj neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento aj você vai pensar em mim ML. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você aj todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome ML doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração aj mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim ML. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

10 de Setembro de 2011 11:58

anita disse...

ML
aj neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento aj você vai pensar em mim ML. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você aj todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome ML doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração aj mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim ML. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

10 de Setembro de 2011 11:59

Anônimo disse...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010, 22:12:46 | noreply@blogger.com (Anonymous)
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010, 22:12:46 | noreply@blogger.com (Anonymous)
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010, 22:12:46 | noreply@blogger.com (Anonymous)
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010, 22:12:46 | noreply@blogger.com (Anonymous)
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010, 22:12:46 | noreply@blogger.com (Anonymous)
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010, 22:12:46 | noreply@blogger.com (Anonymous)
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

FFB
(DS) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (DS) você vai pensar em mim (FFB). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (DS) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (FFB) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (DS)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FFB). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar.

Anônimo disse...

QUINTA FEIRA 26/10/2011
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (DS), te amarro ( DS) e te mantenho (DS) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

quarta feira, 26 de outubro de 2011
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (DS), te amarro (DS) e te mantenho (DS) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

quarta feira, 26 de outubro de 2011
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (DS), te amarro (DS) e te mantenho (DS) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

quarta feira, 26 de outubro de 2011
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (DS), te amarro (DS) e te mantenho (DS) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

quarta feira, 26 de outubro de 2011
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (DS), te amarro (DS) e te mantenho (DS) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

(R) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (R) você vai pensar em mim (G). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (R) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (G) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (R)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (G). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(J.C.S) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (J.C.S) e traga o seu espírito até
mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (J.C.S) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (J.C.S) PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (JCS) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (JCS) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois J.J.G.M e JCS juntos. Assim seja e assim será.
Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (JCS) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (JCS) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (JCS) por mim A deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (JCS) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (JCS)
DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (JCS) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (JCS} sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (JCS) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (JCS) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (JCS) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (JCS) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que elA se torne MINHA e largue os outros prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto delA. Assim seja e assim será! E assim está feito.

Anônimo disse...

(j.l) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (j.l.) você vai pensar em mim (l.de o.c.). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (j.l.) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (l. de o.c.) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (j.l.)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (l.de o.c.). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(j.l.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (j.l.) e traga o seu espírito até
mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (j.l.) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (j.l.) PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (j.l.) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (j.l.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois l. de o.c. e j.l. juntos. Assim seja e assim será.
Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (j.l.) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (j.l.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (j.l.) por mim A deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (j.l.) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (j.l.)
DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (j.l.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (j.l.} sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (j.l.) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (j.l.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (j.l.) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (j.l.) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne somente meu e largue os outros prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito

Anônimo disse...

oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(J.F.G.C) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (J.F.G.C.) e traga o seu espírito até
mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (J.F.G.C) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (J.F.G.C) PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (J.F.G.C) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (J.F.G.C) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois V.C.C.C. e J.F.G.C juntos. Assim seja e assim será.
Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (J.F.G.C) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (J.F.G.C) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (J.F.G.C) por mim A deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (J.F.G.C) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (J.F.G.C)DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (J.F.G.C) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (J.F.G.C} sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (J.F.G.C) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (J.F.G.C) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (J.F.G.C) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (J.F.G.C) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que elE se torne MEU e largue As outrAs prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto delE. Assim seja e assim será! E assim está feito.

VIVICA disse...

(j.F.G.Cl) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (j..F.G.C) você vai pensar em mim (V.D.C.C.C). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (j.F.G.C.) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (V.DA C.C.C.) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (J.F.G.C)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (V. DAC.C.C). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(D) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (D)você vai pensar em mim (C). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (D) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (C) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (D)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (C). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(L.A.L.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (L.A.L.) e traga o seu espírito até
mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (L.A.L.) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (L.A.L.) PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (L.A.L.) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (L.A.L.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois C.C.O. e L.A.L juntos. Assim seja e assim será.
Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (L.A.L) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (L.A.L.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (L.A.L.) por mim A deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (L.A.L.) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (L.A.L.)DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (L.A.L.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (L.A.L.} sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (L.A.L.)) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (L.A.L.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (L.A.L.) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (L.A.L.) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que elE se torne MEU e largue As outrAs prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto delE. Assim seja e assim será! E assim está feito.

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (R), te amarro ( R) e te mantenho (R) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (R), te amarro ( R) e te mantenho (R) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (R), te amarro ( R) e te mantenho (R) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (R), te amarro (R) e te mantenho (R) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

me ligar
Nome:
Data: 08/03/10

(AMR)neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (AMR) você vai pensar em mim (APS). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (AMR) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (APS) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (AMR)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (APS). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você .

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(P) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (P) você vai pensar em mim (A). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (P) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (A) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (P)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (A). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

milena disse...

Data: 120412

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

milena disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

milena disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

milena disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

milena disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

milena disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(I.D.J) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (I.D.J) e traga o seu espírito até
mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (I.D.J) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (I.D.J.) PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (IDJ) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (ID.J) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois M.R.I. e I.DJ juntos. Assim seja e assim será.
Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (I.D.J) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (I.D.J) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (IDJ) por mim A deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (i.D.J) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (I.D.J)
DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (I.D.J) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (I.D.J} sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (I.D.J) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (I.D.J) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (I.D.J) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (I.D.J) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que elA se torne MINHA e largue os outros prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto delA. Assim seja e assim será! E assim está feito.

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (AV), te amarro ( Av) e te mantenho (Av) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (AV), te amarro ( Av) e te mantenho (Av) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (AV), te amarro ( Av) e te mantenho (Av) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (AV), te amarro ( Av) e te mantenho (Av) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (AV), te amarro ( Av) e te mantenho (Av) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (AV), te amarro ( Av) e te mantenho (Av) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

(S) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (S) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (S) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (S)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(S) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (S) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (S) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (S)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(S) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (S) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (S) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (S)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(R) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (R) você vai pensar em mim (J). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (R) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (J) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (R)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (J). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

Anônimo disse...
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)
Anônimo disse...
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

Anônimo disse...
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)
Anônimo disse...
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (DCGS), te amarro (DCGS) e te mantenho (DCGS) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)sporokim

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (DCGS), te amarro (DCGS) e te mantenho (DCGS) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (DCGS), te amarro (DCGS) e te mantenho (DCGS) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (DCGS), te amarro (DCGS) e te mantenho (DCGS) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.

Anônimo disse...

) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(L)
neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(S) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento(S)você vai pensar em mim (C). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (S) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (C) doce como mel, que te faça
lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (S)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (C).Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

ESCREVA NA SOLA DO SEU PÉ ESQUERDO POR BAIXO,O NOME DO SEU AMADO,APERTE BEM O PÉ E DIGA:EU TE PRENDO(NOME)EU TE AMARRO (NOME)EU TE MANTENHO(NOME) PELO PODER DE SAO CIPRIANO E DAS 13 ALMAS BENDITAS,QUE ASSIM SEJA(NOME)VENHA ME PROCURAR EM 24 HORAS DIZENDO ME QUE ME AMA E QUE QUER FICAR COMIGO PARA SEMPRE,ENQUANTO NAO VIER NAO IRÁ CONSEGUIR COMER DIREITO,NAO IRÁ DORMIR BEM E NAO TERÁ VONTADE DE ESTAR COM OUTRA MULHER,A NAO SER EU (NOME)ASSIM SEJA ASSIM SERÁ. PUBLIQUE 4 VEZES E O SONHO QUE TIVER DURANTE A NOITE NAO DIVULGUE A NINGUÉM,FAÇA E DARÁ CERTO,BASTA TER FÉ E ACREDITAR COMIGO RESULTOU.

Anônimo disse...

ESCREVA NA SOLA DO SEU PÉ ESQUERDO POR BAIXO,O NOME DO SEU AMADO,APERTE BEM O PÉ E DIGA:EU TE PRENDO(NOME)EU TE AMARRO (NOME)EU TE MANTENHO(NOME) PELO PODER DE SAO CIPRIANO E DAS 13 ALMAS BENDITAS,QUE ASSIM SEJA(NOME)VENHA ME PROCURAR EM 24 HORAS DIZENDO ME QUE ME AMA E QUE QUER FICAR COMIGO PARA SEMPRE,ENQUANTO NAO VIER NAO IRÁ CONSEGUIR COMER DIREITO,NAO IRÁ DORMIR BEM E NAO TERÁ VONTADE DE ESTAR COM OUTRA MULHER,A NAO SER EU (NOME)ASSIM SEJA ASSIM SERÁ. PUBLIQUE 4 VEZES E O SONHO QUE TIVER DURANTE A NOITE NAO DIVULGUE A NINGUÉM,FAÇA E DARÁ CERTO,BASTA TER FÉ E ACREDITAR COMIGO RESULTOU.

Anônimo disse...

ESCREVA NA SOLA DO SEU PÉ ESQUERDO POR BAIXO,O NOME DO SEU AMADO,APERTE BEM O PÉ E DIGA:EU TE PRENDO(NOME)EU TE AMARRO (NOME)EU TE MANTENHO(NOME) PELO PODER DE SAO CIPRIANO E DAS 13 ALMAS BENDITAS,QUE ASSIM SEJA(NOME)VENHA ME PROCURAR EM 24 HORAS DIZENDO ME QUE ME AMA E QUE QUER FICAR COMIGO PARA SEMPRE,ENQUANTO NAO VIER NAO IRÁ CONSEGUIR COMER DIREITO,NAO IRÁ DORMIR BEM E NAO TERÁ VONTADE DE ESTAR COM OUTRA MULHER,A NAO SER EU (NOME)ASSIM SEJA ASSIM SERÁ. PUBLIQUE 4 VEZES E O SONHO QUE TIVER DURANTE A NOITE NAO DIVULGUE A NINGUÉM,FAÇA E DARÁ CERTO,BASTA TER FÉ E ACREDITAR COMIGO RESULTOU.

Anônimo disse...

ESCREVA NA SOLA DO SEU PÉ ESQUERDO POR BAIXO,O NOME DO SEU AMADO,APERTE BEM O PÉ E DIGA:EU TE PRENDO(NOME)EU TE AMARRO (NOME)EU TE MANTENHO(NOME) PELO PODER DE SAO CIPRIANO E DAS 13 ALMAS BENDITAS,QUE ASSIM SEJA(NOME)VENHA ME PROCURAR EM 24 HORAS DIZENDO ME QUE ME AMA E QUE QUER FICAR COMIGO PARA SEMPRE,ENQUANTO NAO VIER NAO IRÁ CONSEGUIR COMER DIREITO,NAO IRÁ DORMIR BEM E NAO TERÁ VONTADE DE ESTAR COM OUTRA MULHER,A NAO SER EU (NOME)ASSIM SEJA ASSIM SERÁ. PUBLIQUE 4 VEZES E O SONHO QUE TIVER DURANTE A NOITE NAO DIVULGUE A NINGUÉM,FAÇA E DARÁ CERTO,BASTA TER FÉ E ACREDITAR COMIGO RESULTOU.

CLAU disse...

oescreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (J.O), te amarro ( J.O) e te mantenho (J.O) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

A
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (L.S), te amarro ( L.S) e te mantenho (L.S) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa

Anônimo disse...

A
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (L.S), te amarro ( L.S) e te mantenho (L.S) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa

Ana Paula disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

E neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (E) você vai pensar em mim (R). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (E) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (R) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (E)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (R). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

simone disse...

L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(E)Anônimo disse...
E neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (E) você vai pensar em mim (R). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (E) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (R) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (E)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (R). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(E)Anônimo disse...
E neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (E) você vai pensar em mim (R). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (E) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (R) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (E)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (R). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

Anônimo disse...
(E A)E neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (E A) você vai pensar em mim (R). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (E A) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (R) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (E A)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (R). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

Amarração forte:
Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (wsv), te amarro (wsv) e te mantenho (wsv) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não conte a ninguem

Anônimo disse...

L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

3Oração das 9 Almas- Para ter seu amor em seus pés

Oração das 9 Almas- Para ter seu amor em seus pés. ORAÇÃO DAS 9 ALMAS Rua abaixo, rua acima vejo(carlos)Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morrerão enforcadas, as que morrerão dezastradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e encorpore no corpo de (carlos.). Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulhernão ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo(ana)NAO vir A estar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de Carlos para mim (ana.) mais ninguem. Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. TER SEU AMOR PARA SEMPRE: Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste MOMENTOcarlos, trazendo seu espírito até mim amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. QUE carlosjamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas a mim ana. pertença. Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas comigo. Que Carlos não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões a prendam para sempre a mim pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Após rezar horas abertas..."Que o seu amor por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem" São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (carlos).e fique presa a MIM ,ana na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, ciumenta e honesta. (carlos)... que da minha mão você jamais escape .Que debaixo deste Santo Poder tu (carlos).não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu haveremos de morrer, de sede nem tu nem eu haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão não há de faltar, os meus inimigos nem eu, nem tu haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto VOCE (carlos)não se voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até MIM (carlosdentro de coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregada debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. QUE (carlos)se volte para mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e ciumento, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 7 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima

Anônimo disse...

Futuro mio Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e verás o resultado: (coloque só as inicias Debaixo do pé esquerdo (S.F). Repita 3 vezes,Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.F), eu te amarro (S.F), eu te mantenho (S.F) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (S.S.A) e confessar seu amor por mim(S.S.A),(S.F) vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(S.S.A).Que você (S.F) seja um HOMEM FIEL a mim (S.S.A), dedicado e completamente apaixonado por mim (S.S.A). Assim eu quero, assim será feito, assim já esta feito. Amém.

adelia disse...

Futuro mio Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou divorciado caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até um casamento. Faça e verás o resultado: (coloque só as inicias Debaixo do pé esquerdo (S.F). Repita 3 vezes,Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.F), eu te amarro (S.F), eu te mantenho (S.F) pelo poder das 13 Almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (S.S.A) e confessar seu amor por mim(S.S.A),(S.F) vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo(S.S.A).Que você (S.F) seja um HOMEM FIEL a mim (S.S.A), dedicado e completamente apaixonado por mim (S.S.A). Assim eu quero, assim será feito, assim já esta feito. Amém.

adelia disse...

Simpatia para deixar um homem louco de amor ORAÇAO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (JmfM) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (JmfM.) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (JmfM.) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE (JmfM.) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (JmfM) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES PRA SEMPRE. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (JmfM) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (JmfM) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (JmfM.) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

Anônimo disse...

Anônimo disse...
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...



Anônimo disse...
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...



Anônimo disse...
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...



Anônimo disse...
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Evelyn disse...

neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento s) você vai pensar em mim (e). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (s) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (e) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (s)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (e). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...


(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

derfbescreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

8 de março de 2010 19:45

Anônimo disse...


escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (MB), te amarro ( MB) e te mantenho (MB) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)
23 dezembro 12:21pm

Anônimo disse...
(MB) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (MB) você vai pensar em mim (PH). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (MB) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (PH) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (MB)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (PH). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você
23 dezembro 12:20pm

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)


Anônimo disse...

Simpatia para deixar um homem louco de amor ORAÇAO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (JmfM) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (JmfM.) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (JmfM.) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE (MR.) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (MR) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES PRA SEMPRE. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (MR) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (MR) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (MR) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

Anônimo disse...

neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (F) você vai pensar em mim (GM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (F) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (GM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (F)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (GM). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (M) você vai pensar em mim (IC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (M) A Lucimara da Silva e todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (IC) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (M)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (IC). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (M), te amarro ( M) e te mantenho (M) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

(R) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento R) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (R) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (R)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(SSM) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (SSM) você vai pensar em mim (DAC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (SSM) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (DAC) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (SSM)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (DAC). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

Iemanjá, minha rainha, faça com que (SSM) assim que acordar pense em mim,e nao pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (SSM) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oraçao for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!
Iemanjá, minha rainha, faça com que (SSM) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto nao falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (SSM) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido.Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
Assim seja... Assim será! adorei esta oracao

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano para conquistar seu homem.

Pelos poderes de sao cipriano que S.S.M. se afastara agora definitivamente de QUALQUER MULHER QUE ELE ESTEJA,EXCETO A MIM,que ele nao queira mais ve-la,nem falar com ela,que sinta nojo e odio dela e QUE ELA tambem nao queira mais ve-lo,nem falar com ele QUE sinta odio,nojo e nao queira mais ver S.S.M.,nunca mais na sua frente,que S.S.M. nao queira mais saber de MULHER NENHUMA,EXCETO A MIM. e que ela tambem nao quira mais saber dele,que um nao surporte a presença do outro, que ELES nao consigam mais nem se falar,que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO ,confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhan do para mim e vou divulgar o se nome,SAO CIPRIANO,em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre S.S.M. DA MULHER QUE ELE ESTEJA ENVOLVIDO,EXCETO A MIM.peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 x

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano para conquistar seu homem.

Pelos poderes de sao Cipriano que S.S.M. se afastara agora definitivamente de QUALQUER MULHER QUE ELE ESTEJA,EXCETO A MIM,que ele nao queira mais ve-la,nem falar com ela,que sinta nojo e odio dela e QUE ELA tambem nao queira mais ve-lo,nem falar com ele QUE sinta odio,nojo e nao queira mais ver S.S.M.,nunca mais na sua frente,que S.S.M. nao queira mais saber de MULHER NENHUMA,EXCETO A MIM. e que ela tambem nao queira mais saber dele,que um nao surporte a presença do outro, que ELES nao consigam mais nem se falar,que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO ,confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o se nome,SAO CIPRIANO,em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre S.S.M. DA MULHER QUE ELE ESTEJA ENVOLVIDO,EXCETO A MIM.peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 x

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano para conquistar seu homem.

Pelos poderes de sao Cipriano que S.S.M. se afastara agora definitivamente de QUALQUER MULHER QUE ELE ESTEJA,EXCETO A MIM,que ele nao queira mais ve-la,nem falar com ela,que sinta nojo e odio dela e QUE ELA tambem nao queira mais ve-lo,nem falar com ele QUE sinta odio,nojo e nao queira mais ver S.S.M.,nunca mais na sua frente,que S.S.M. nao queira mais saber de MULHER NENHUMA,EXCETO A MIM. e que ela tambem nao queira mais saber dele,que um nao surporte a presença do outro, que ELES nao consigam mais nem se falar,que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO ,confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o se nome,SAO CIPRIANO,em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre S.S.M. DA MULHER QUE ELE ESTEJA ENVOLVIDO,EXCETO A MIM.peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 x

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano para conquistar seu homem.

Pelos poderes de sao Cipriano que S.S.M. se afastara agora definitivamente de QUALQUER MULHER QUE ELE ESTEJA,EXCETO A MIM,que ele nao queira mais ve-la,nem falar com ela,que sinta nojo e odio dela e QUE ELA tambem nao queira mais ve-lo,nem falar com ele QUE sinta odio,nojo e nao queira mais ver S.S.M.,nunca mais na sua frente,que S.S.M. nao queira mais saber de MULHER NENHUMA,EXCETO A MIM. e que ela tambem nao queira mais saber dele,que um nao surporte a presença do outro, que ELES nao consigam mais nem se falar,que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO ,confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o se nome,SAO CIPRIANO,em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre S.S.M. DA MULHER QUE ELE ESTEJA ENVOLVIDO,EXCETO A MIM.peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 x

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano para conquistar seu homem.

Pelos poderes de sao Cipriano que S.S.M. se afastara agora definitivamente de QUALQUER MULHER QUE ELE ESTEJA,EXCETO A MIM,que ele nao queira mais ve-la,nem falar com ela,que sinta nojo e odio dela e QUE ELA tambem nao queira mais ve-lo,nem falar com ele QUE sinta odio,nojo e nao queira mais ver S.S.M.,nunca mais na sua frente,que S.S.M. nao queira mais saber de MULHER NENHUMA,EXCETO A MIM. e que ela tambem nao queira mais saber dele,que um nao surporte a presença do outro, que ELES nao consigam mais nem se falar,que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO ,confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o se nome,SAO CIPRIANO,em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre S.S.M. DA MULHER QUE ELE ESTEJA ENVOLVIDO,EXCETO A MIM.peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 x

Anônimo disse...


AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (L.F.S) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (L.F.S) venha para MIM ,e afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (L.F.S) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…. Publique esta simpatia por três vezes. Só mesmo esta simpatia, basta copiar por três vezes em forum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Anônimo disse...

(j) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (J) você vai pensar em mim (G). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (J) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (G) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (J)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (G). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

Escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. De baixo do meu pe esquerdo, te prendo (MF), te amarro ( MF) e te mantenho (MF) pelo poder das 13 almas benditas. Que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (MF), te amarro ( MF) e te mantenho (MF) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. Assim seja, assim sera.
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (MF), te amarro ( MF) e te mantenho (MF) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
Escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (MF), te amarro ( MF) e te mantenho (MF) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...



(MF) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (MF) você vai pensar em mim (VAA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (MF) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (VAA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (MF )mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (VAA). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você


Iemanjá, minha rainha, faça com que (MF) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (MF) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja Assim será!
Iemanjá, minha rainha, faça com que (MF) assim que acordar pense em mim,e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo. Ainda hoje que (MF) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda o meu pedido. Tenho fé que serei atendida! Obrigada.
Assim seja... Assim será!

Anônimo disse...

quanto mais esta oração for realizada, mais forte ela ficará para mim e para quem rezar. Além disso, após publicá-la você não poderá voltar atrás no seu pedido:

À Rainha Maria Padilha (Pomba Gira); Ao São Cipriano; À Maria Mulambo (Pomba Gira); Ao Exu Duas Facas Musifim; Ao Exu Caveira; À Arrepiada(Pomba Gira); À Cigana Iris(em nome de todo povo cigano); À Pomba Gira da Calunga (cemitério); À Pomba Gira das Almas; À Iemanjá; À Rosa Caveira(Pomba Gira); Ao Exu Marabô; Às Almas. “Salve 13 Entidades invocadas, quero que (denylson ) nesse momento pense em mim(sayonaria). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha minha presença! (sayonaria).
Que (denylson) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, ereção, prazer, realização sexual só comigo( sayonaria ). Que (denylson) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (sayonaria ) e me peça para ser sua mulher, esposa, companheira e parceira para o resto de sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (denylson) me procure desesperadamente hoje e sempre, que (denylson) venha me ver e me peça para nunca deixá-lo. Que ele se declare para mim. Que todas as Entidades Invocadas possam visitar (denylson) agora soprando meu nome (sayonaria) no ouvido dele, fazendo brotar nele agora muito medo de me perder e façam com que ele (denylson) sinta uma saudade de doer no peito. Que(denylson) sinta minha falta e não resista e queira ver me ainda hoje. Que (denylson) sinta um ciúme absurdo de mim(sayonaria ) e muito medo de me perder, Que ele(denylson) a cada hora e até à noite venha me procurar.Que todos os dias ele não coma,não durma enquanto não me procurar. Que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele!
e, que me assuma de vez em seu coração e me apresente aos amigos!
e familiares. Que o primeiro nome a soar da boca dele seja o meu (sayonaria) minhas 13 Entidades invocadas e amadas, em quem confio e creio totalmente, tragam (denylson) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele peça para eu ir morar e viver com ele na mesma casa, o mais rápido possível, que ele se revolte com a situação de ficar longe de mim(sayonaria) e me queira com urgência e façam-o detestar e ter nojo profundo de todas , mulheres, principalmente as suas ex, amigas, e as que se aproximarem dele o desejando ou elogiando que não seja eu. Que ele nem se quer se aproxime delas!
Divulgarei esta oração, e publicarei 7 vezes, em 7 sete dias!seguidos, e vossos nomes serão também divulgados, e terão sempre minha gratidão, respeito e devoção, me dêem um sinal. Assim seja, assim será, assim já é.
Minhas Amadas 13 Entidades invocadas, tenho muito temor, amor, carinho, devoção e respeito por cada uma de vós, me atendam vos suplico!! sei que dominam tudo e a qualquer pessoa amarrem esse homem (denylson) para mim (sayonaria) que ele rasteje atrás de mim eternamente, soprem meu nome (sayonaria) em seu ouvido até o levar a loucura para sempre. Assim está feito, assim seja, assim será, assim já é, pelo poder das 13 Amadas Entidades invocadas, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado, tá selado tá consumado. Amém, Amém, Amém!!! 01 ª dia…

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (JR), te amarro (JR) e te mantenho (JR) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (JR), te amarro (JR) e te mantenho (JR) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (JR), te amarro (JR) e te mantenho (JR) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (JR), te amarro (JR) e te mantenho (JR) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.

Unknown disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(F) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (F) você vai pensar em mim (F). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (F) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (F) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (F)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (F). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(F) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (F) você vai pensar em mim (F). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (F) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (F) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (F)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (F). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(A) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (A) você vai pensar em mim (C). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (A) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (C) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (A)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (C). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(F) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (F) você vai pensar em mim (F). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (F) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (F) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (F)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (F). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(A) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (A) você vai pensar em mim (EA). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (A) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (EA) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (A)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (EA). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Unknown disse...

Oração a São Cipriano para conquistar seu homem.

Pelos poderes de sao Cipriano que A.S.C. se afastara agora definitivamente de QUALQUER MULHER QUE ELE ESTEJA,EXCETO A MIM,que ele nao queira mais ve-la,nem falar com ela,que sinta nojo e odio dela e QUE ELA tambem nao queira mais ve-lo,nem falar com ele QUE sinta odio,nojo e nao queira mais ver A.S.C.,nunca mais na sua frente,que A.S.C. nao queira mais saber de MULHER NENHUMA,EXCETO A MIM. e que ela tambem nao queira mais saber dele,que um nao surporte a presença do outro, que ELES nao consigam mais nem se falar,que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO ,confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o se nome,SAO CIPRIANO,em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre A.S.C. DA MULHER QUE ELE ESTEJA ENVOLVIDO,EXCETO A MIM.peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 x

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano para conquistar seu homem.

Pelos poderes de sao Cipriano que A.S.C. se afastara agora definitivamente de QUALQUER MULHER QUE ELE ESTEJA,EXCETO A MIM,que ele nao queira mais ve-la,nem falar com ela,que sinta nojo e odio dela e QUE ELA tambem nao queira mais ve-lo,nem falar com ele QUE sinta odio,nojo e nao queira mais ver A.S.C.,nunca mais na sua frente,que A.S.C. nao queira mais saber de MULHER NENHUMA,EXCETO A MIM. e que ela tambem nao queira mais saber dele,que um nao surporte a presença do outro, que ELES nao consigam mais nem se falar,que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO ,confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o se nome,SAO CIPRIANO,em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre A.S.C. DA MULHER QUE ELE ESTEJA ENVOLVIDO,EXCETO A MIM.peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 x

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano para conquistar seu homem.

Pelos poderes de sao Cipriano que A.S.C. se afastara agora definitivamente de QUALQUER MULHER QUE ELE ESTEJA,EXCETO A MIM,que ele nao queira mais ve-la,nem falar com ela,que sinta nojo e odio dela e QUE ELA tambem nao queira mais ve-lo,nem falar com ele QUE sinta odio,nojo e nao queira mais ver A.S.C.,nunca mais na sua frente,que A.S.C. nao queira mais saber de MULHER NENHUMA,EXCETO A MIM. e que ela tambem nao queira mais saber dele,que um nao surporte a presença do outro, que ELES nao consigam mais nem se falar,que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO ,confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o se nome,SAO CIPRIANO,em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre A.S.C. DA MULHER QUE ELE ESTEJA ENVOLVIDO,EXCETO A MIM.peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 x

Anônimo disse...

Oração a São Cipriano para conquistar seu homem.

Pelos poderes de sao Cipriano que A.S.C. se afastara agora definitivamente de QUALQUER MULHER QUE ELE ESTEJA,EXCETO A MIM,que ele nao queira mais ve-la,nem falar com ela,que sinta nojo e odio dela e QUE ELA tambem nao queira mais ve-lo,nem falar com ele QUE sinta odio,nojo e nao queira mais ver A.S.C.,nunca mais na sua frente,que A.S.C. nao queira mais saber de MULHER NENHUMA,EXCETO A MIM. e que ela tambem nao queira mais saber dele,que um nao surporte a presença do outro, que ELES nao consigam mais nem se falar,que eles percam o contato defitivamente, e que se odeiem para sempre.SAO CIPRIANO ,confio no seu poder, e tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.agradeço por estar trabalhando para mim e vou divulgar o se nome,SAO CIPRIANO,em troca de atender ao meu pedido de afastar para sempre A.S.C. DA MULHER QUE ELE ESTEJA ENVOLVIDO,EXCETO A MIM.peço aos poderes de SAO CIPRIANO.AMEM PUBLICAR 4 x

Anônimo disse...

(F) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (F) você vai pensar em mim (F). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (F) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (F) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (F)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (F). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(F) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (F) você vai pensar em mim (F). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (F) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (F) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (F)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (F). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(F) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (F) você vai pensar em mim (F). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (F) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (F) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (F)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (F). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

simatia para deixar um homem louco de amor ORAÇAO PARA AMARRAR ALGUEM (SIMPATIA INFALIVEL POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS). PELAS FORÇAS DO TROVAO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇAO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NAO. FAZEI QUE (f) SINTA UMA REAÇAO POR MIM. OH GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (f.) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU (f.) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI QUE (f) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PE ESQUERDO, COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (f) SINTA MINHA FALTA, ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER, QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM , QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM, RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES PRA SEMPRE. PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR f) ME PROCURE AINDA HOJE, PEÇO ISTO AO PODER DO TROVAO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇAO PARA QUE O MEU AMOR (f) SINTA UMA ENORME EMOÇAO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA TRANSFORMAÇAO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHAO E QUE O MEU AMOR (f) SINTA UM DESEJO POR MIM TAO FORTE COMO UM LEAO. AMEM QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇAO E TERAS UMA LINDA SURPRESA

Anônimo disse...

(FRA) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FRA) você vai pensar em mim (FAM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (FRA) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (FAM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FRA)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FAM). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

Oração para Amarrar Fortíssima, uma vez feita não pode voltar atrás, ele ficará preso a vc pra sempre - Troque as Iniciais em parenteses e publique em 7 altares durante 7 dias!! A minha amada não vai te desamparar!!!
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(FRA.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (FRA.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (FRA) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (FRA.) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (FRA) de volta e pra sempre o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (FRA.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois FAM. e FRA juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FRA) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (FRA.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (FRA.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (FRA) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (FRA.) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (FRA.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (FRA) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (FRA) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (FRA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FRA) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (FRA) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito!!!! Obrigada minha Rainha!!!!!!!

Anônimo disse...

Oração para Amarrar Fortíssima, uma vez feita não pode voltar atrás, ele ficará preso a vc pra sempre - Troque as Iniciais em parenteses e publique em 7 altares durante 7 dias!! A minha amada não vai te desamparar!!!
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(AP.) ESTIVER e faça que ele que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (AP.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (AP) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (AP.) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (AP) de volta e pra sempre o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (AP.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois MCP. e AP juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (AP) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (AP.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (AP.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (AP) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (AP.) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (AP.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (AP) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (AP) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (AP) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (AP) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (AP) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito!!!! Obrigada minha Rainha!!!!!!!

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FAR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que FRA venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele FRA não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Oração para Amarrar Fortíssima, uma vez feita não pode voltar atrás, ele ficará preso a vc pra sempre - Troque as Iniciais em parenteses e publique em 7 altares durante 7 dias!! A minha amada não vai te desamparar!!!
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(FRA.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (FRA.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (FRA) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (FRA.) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (FRA) de volta e pra sempre o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (FRA.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois FAM. e FRA juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FRA) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (FRA.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (FRA.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (FRA) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (FRA.) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (FRA.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (FRA) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (FRA) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (FRA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FRA) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (FRA) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito!!!! Obrigada minha Rainha!!!!!!!

Anônimo disse...

(FRA) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FRA) você vai pensar em mim (FAM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (FRA) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (FAM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FRA)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FAM). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(FRA) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FRA) você vai pensar em mim (FAM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (FRA) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (FAM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FRA)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FAM). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

Oração para Amarrar Fortíssima, uma vez feita não pode voltar atrás, ele ficará preso a vc pra sempre - Troque as Iniciais em parenteses e publique em 7 altares durante 7 dias!! A minha amada não vai te desamparar!!!
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(FRA.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (FRA.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (FRA) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (FRA.) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (FRA) de volta e pra sempre o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (FRA.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois FAM. e FRA juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FRA) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (FRA.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (FRA.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (FRA) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (FRA.) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (FRA.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (FRA) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (FRA) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (FRA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FRA) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (FRA) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito!!!! Obrigada minha Rainha!!!

Anônimo disse...

Oração para Amarrar Fortíssima, uma vez feita não pode voltar atrás, ele ficará preso a vc pra sempre - Troque as Iniciais em parenteses e publique em 7 altares durante 7 dias!! A minha amada não vai te desamparar!!!
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(FRA.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (FRA.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (FRA) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (FRA.) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (FRA) de volta e pra sempre o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (FRA.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois FAM. e FRA juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FRA) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (FRA.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (FRA.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (FRA) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (FRA.) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (FRA.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (FRA) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (FRA) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (FRA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FRA) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (FRA) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito!!!! Obrigada minha Rainha!!!

Anônimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano FRA vai vir agora atrás de mim FAM, quero que você FRA venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que FRA deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama FAM. São Cipriano faça com que FRA me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo FAM e ao meu lado que FRA me admire e me ame muito, quero que FRA tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que FRA não possa mais viver sem mim FAM e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver FAR será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim FAM e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que FRA queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FAM e sentirá prazer até em ouvir minha voz FAM, que tenha muito ciúmes de mim FRA. São Cipriano faça FRA sentir por mim FAM um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que FRA sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim FRA e que seu amor seja só meu FAM, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
comigo FAM que tenha tesão somente por mim FAM e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar FRA e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Anônimo disse...

(MP) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (MP) você vai pensar em mim (MP). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (MP) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (MP) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (MP)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (AC). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano FRA vai vir agora atrás de mim FAM, quero que você FRA venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que FRA deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama FAM. São Cipriano faça com que FRA me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo FAM e ao meu lado que FRA me admire e me ame muito, quero que FRA tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que FRA não possa mais viver sem mim FAM e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver FRA será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim FAM e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que FRA queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FAM e sentirá prazer até em ouvir minha voz FAM, que tenha muito ciúmes de mim FRA. São Cipriano faça FRA sentir por mim FAM um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que FRA sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim FRA e que seu amor seja só meu FAM, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
comigo FAM que tenha tesão somente por mim FAM e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar FRA e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Anônimo disse...

(FRA) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FRA) você vai pensar em mim (FAM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (FRA) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (FAM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FRA)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FAM). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano FRA vai vir agora atrás de mim FAM, quero que você FRA venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que FRA deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama FAM. São Cipriano faça com que FRA me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo FAM e ao meu lado que FRA me admire e me ame muito, quero que FRA tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que FRA não possa mais viver sem mim FAM e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver FRA será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim FAM e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que FRA queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FAM e sentirá prazer até em ouvir minha voz FAM, que tenha muito ciúmes de mim FRA. São Cipriano faça FRA sentir por mim FAM um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que FRA sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim FRA e que seu amor seja só meu FAM, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
comigo FAM que tenha tesão somente por mim FAM e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar FRA e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Anônimo disse...

Oração para Amarrar Fortíssima, uma vez feita não pode voltar atrás, ele ficará preso a vc pra sempre - Troque as Iniciais em parenteses e publique em 7 altares durante 7 dias!! A minha amada não vai te desamparar!!!
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(FRA.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (FRA.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (FRA) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (FRA.) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (FRA) de volta e pra sempre o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (FRA.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois FAM. e FRA juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FRA) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (FRA.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (FRA.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (FRA) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (FRA.) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (FRA.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (FRA) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (FRA) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (FRA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FRA) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (FRA) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito!!!! Obrigada minha Rainha!!!!!!!

Anônimo disse...


(FRA) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FRA) você vai pensar em mim (FAM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (FRA) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (FAM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FRA)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FAM). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano FRA vai vir agora atrás de mim FAM, quero que você FRA venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que FRA deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama FAM. São Cipriano faça com que FRA me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo FAM e ao meu lado que FRA me admire e me ame muito, quero que FRA tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que FRA não possa mais viver sem mim FAM e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver FRA será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim FAM e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo!
e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que FRA queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FAM e sentirá prazer até em ouvir minha voz FAM, que tenha muito ciúmes de mim F. São Cipriano faça FRA sentir por mim FAM um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que FRA sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim FRA e que seu amor seja só meu FAM, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas
comigo FAM que tenha tesão somente por mim FAM e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar FRA e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Anônimo disse...

Oração para Amarrar Fortíssima, uma vez feita não pode voltar atrás, ele ficará preso a vc pra sempre - Troque as Iniciais em parenteses e publique em 7 altares durante 7 dias!! A minha amada não vai te desamparar!!!
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(FRA.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (FRA.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (FRA) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (FRA.) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (FRA) de volta e pra sempre o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (FRA.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois FAM. e FRA juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FRA) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (FRA.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (FRA.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (FRA) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (FRA.) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (FRA.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (FRA) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (FRA) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (FRA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FRA) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (FRA) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito!!!! Obrigada minha Rainha!!!!!!!

Anônimo disse...

FRA) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FRA) você vai pensar em mim (FAM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (FRA) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (FAM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FRA)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FAM). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

Oração para Amarrar Fortíssima, uma vez feita não pode voltar atrás, ele ficará preso a vc pra sempre - Troque as Iniciais em parenteses e publique em 7 altares durante 7 dias!! A minha amada não vai te desamparar!!!
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(FRA.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (FRA.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (FRA) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (FRA.) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (FRA) de volta e pra sempre o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (FRA.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois FAM. e FRA juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FRA) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (FRA.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (FRA.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (FRA) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (FRA.) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (FRA.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (FRA) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (FRA) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (FRA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FRA) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (FRA) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito!!!! Obrigada minha Rainha!!!!!!!

Anônimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano FRA vai vir agora atrás de mim FAM, quero que você FRA venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que FRA deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama FAM. São Cipriano faça com que FRA me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo FAM e ao meu lado que FRA me admire e me ame muito, quero que FRA tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que FRA não possa mais viver sem mim FAM e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver FRA será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim FAM e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que FRA queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FAM e sentirá prazer até em ouvir minha voz FAM, que tenha muito ciúmes de mim F. São Cipriano faça FRA sentir por mim FAM um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que FRA sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim FRA e que seu amor seja só meu FAM, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo FAM que tenha tesão somente por mim FAM e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar FRA e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Anônimo disse...

(FRA) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FRA) você vai pensar em mim (FAM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (FRA) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (FAM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FRA)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FAM). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois que minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(FRA) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FRA) você vai pensar em mim (FAM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (FRA) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (FAM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FRA)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FAM). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois que minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano FRA vai vir agora atrás de mim FAM, quero que você FRA venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que FRA deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama FAM. São Cipriano faça com que FRA me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo FAM e ao meu lado que FRA me admire e me ame muito, quero que FRA tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que FRA não possa mais viver sem mim FAM e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver FRA será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim FAM e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que FRA queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FAM e sentirá prazer até em ouvir minha voz FAM, que tenha muito ciúmes de mim F. São Cipriano faça FRA sentir por mim FAM um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que FRA sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim FRA e que seu amor seja só meu FAM, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo FAM que tenha tesão somente por mim FAM e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar FRA e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Anônimo disse...

Oração para Amarrar Fortíssima, uma vez feita não pode voltar atrás, ele ficará preso a vc pra sempre - Troque as Iniciais em parenteses e publique em 7 altares durante 7 dias!! A minha amada não vai te desamparar!!!
Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(FRA.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (FRA.) e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (FRA) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim… E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (FRA.) PARA mim, PEDINDO ASSIM… Ar move, fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (FRA) de volta e pra sempre o mais rápido possível para perto de mim, que não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca o abandone. Que (FRA.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois FAM. e FRA juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher de 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (FRA) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (FRA.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (FRA.) por mim o deixe cego para outras pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que outras mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (FRA) sinta desejos para com elas e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (FRA.) DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (FRA.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (FRA) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (FRA) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (FRA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (FRA) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido de trazer (FRA) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne MEU e largue as outras prá sempre, e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe de mim, pois terá medo de me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito!!!! Obrigada minha Rainha!!!!!!!


Anônimo disse...

(FRA) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista . Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (FRA) você vai pensar em mim (FAM). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (FRA) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (FAM) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (FRA)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FAM). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois que minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano FRA vai vir agora atrás de mim FAM, quero que você FRA venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que FRA deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama FAM. São Cipriano faça com que FRA me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo FAM e ao meu lado que FRA me admire e me ame muito, quero que FRA tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que FRA não possa mais viver sem mim FAM e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver FRA será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim FAM e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que FRA queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FAM e sentirá prazer até em ouvir minha voz FAM, que tenha muito ciúmes de mim F. São Cipriano faça FRA sentir por mim FAM um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que FRA sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim FRA e que seu amor seja só meu FAM, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo FAM que tenha tesão somente por mim FAM e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar FRA e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 434   Recentes› Mais recentes»