terça-feira, 30 de dezembro de 2008

PAIXÃO INTENSA,DELICIAS INESQUECÍVEIS NA CAMA


Recados e Imagens - Românticas - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



RECEITAS DA FELICIDADE



Transforme o ato sexual numa verdadeira cerimônia de magia,massageando seu corpo e o seu parceiro com óleo de nóz-moscada.

para o seu amado nunca perder o interesse pelo relacionamento,adicione folhas frescas de manjericão no banho e faça uma gostosa massagem em todo o seu corpo.
Você vai se surpriender com os resultados!

O óleo de hortelã é um poderoso ativador do desejo,principalmente se for usado numa massagem bem gostosa antes da transa

Depois que ele tomar banho,enxugue-o com a lingua.

postado por:pg maria padilha

4 comentários:

Anônimo disse...

creio que tudo o que está sendo passado é de extrema verdade e quando tiver oportunidade farei tudo para entrar nessa magia de beleza e amor.viva o amor e maria padilha!

Duda disse...

E qual seria o procedimento para o homem fazer na mulher?

Anônimo disse...

A MARIA PADILHA ELA E MUITO FORTE,MESMO AS ORACAO DELA E MUITO,FORTE E PODEROSAS,ELA TROXE,O MEU AMOR DE VOLTA,O BRIGADO,SENHORA RAINHAMARIA PADILHA..

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você