quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

PRENDA SEU HOMEM PELO AMOR,SEXO E MAGIA


Recados e Imagens - Mulheres - Orkut

<>Recados, Gifs e Imagens no


Tudo foi elaborado para que você encontre a maravilhosa porta das emoções e encantamentos para a sua satisfação e do seu amado.
Voce aprenderá a arte de amar e ser amada.
Ponha suas fantasias em ação,regue com a emoção e alegre seu coração neste maravilhoso reino que se chama sedução.


MANEIRAS DE PRENDER UM HOMEM NA CAMA
SAUDANDO A SENSUAL DEUSA DO AMOR QUE VIVE DENTRO DE TODA MULHER.

"SOMENTE A PULSAÇÃO CONJUNTA DO SEXO E DO CORAÇÃO PODEM CRIAR O ÊXTASE"


Recados e Imagens - Mulheres - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



SINTA-SE SEXY E VOCÊ SERÁ SEXY.

É sério.Tente e veja,Você é o que acredita ser.
Mesmo que você não seja linda,magra ou voluptuosa-mesmo que não esteja se
sentindo particularmente sexy em determinado momento.Basta que você evoque
sua auto-imagem de mulher sexy.Logo logo você se sentirá sexy e portanto estará sexy.Emita vibrações ardentes e sensuais que um homem não possa deixar de captar e ele nem mesmo percebera que você é baixinha,gordinha ou magra demais;ele a verá como a sua propria deusa sensual.E,neste estado de espírito sensual,você naturalmente fará e dirá coisas deliciosamente tentadoras.Seu toque será eletrico.o simples modo de você olhar o bumbum de seu homem fará a temperatura dele- e outras coisas mais- subir.
O bom sexo não começa em seu corpo ou na sua vagina.O bom sexo começa em sua cabeça!

IRRADIE CONFIANÇA SEXUAL

Mais uma vez tudo começa, na cabeça.Em geral o aspecto mais atraente numa pessoa é sua autoconfiança.Mesmo uma mulher bonita não exercerá mais do que uma atração efêmera sobre um homem se sentir medo de falar com ele,se não conseguir olha-lo nos olhos ou se andar por aí cabisbaixa,constrangida ou com medo de seus próprios dotes.Suas atitudes e palavras são sinais claros de que não vale a pena conhecê-la- porque ela não acredita que valha.No entanto,uma mulher confiante-mesmo que tenha,
Deus me livre,defeitos-exerce uma atração magnética sobre todos.
"É tão relaxante não ter de superar os medos e inseguranças de uma mulher."
Aprenda a conhecr e amar cada centímetro de seu corpo e de sua mente.
Se acreditar que você é a resposta aos sonhos eróticos de um homem,ele também acreditará nisso.
Se você se porta com confiança,ciente de que é a vamp mais interessante e atraente da cidade,os homens serão atraídos para você como o metal ao imã.E,uma vez que estivere entre os lençóis,se estiver segura de que pode de fato enlouquecê-lo na cama,você o fará!

CONCENTRE-SE NELE

Esqueça a desavença que você teve no seu dia,não perca tempo e energia se preocupando,se a musse ficou boa em seu cabelo- ou se deveria colocar a mão no joelho dele em vez de no ombro.Concentre sua atenção nele:seu peito másculo,seu adorável trazeiro,seu pênis delicioso
Faça-o sentir que ninguem mais existe pra você a não ser ewle.
Que ninguempoderia ser um amante melhor,mais excitante do que ele.Deixe-o ver que ele de fato a arrebatou de desejo.
Quando esquecer de si mesma e começar a si concentrar no seu homem,você automaticamente se verá fazer coisas terrivelmente provocantes para ele.Coisas que lhe ocorrerão com naturalidade,devido a sua percepção sexual realçada.
Você fará apenas aquilo qaue o excita,não porque se sinta obrigada ou porque as selecionou de seu repertório mental de truques sexuais,ma simplismente porque você quer.
Esqueça o seu próprio prazer e concentre-se apenas no dele.
O que você pode fazer para que ele se sinta querido?Relaxado?Sexy?Aliviado?Extasiado?Para que ele veja que você o quer cada vez mais?Afague-o,Acaricie-o,Beije-o voluptuosamente.
Lamba e mosdique todo seu corpo.Diga-lhe que ele é bonito,Forte,Rijo,Irresistível,Sexy.Um amante maravilhoso.Que a está enluquecendo de desejo.E mostre isso a ele!
Observe suas reações com atenção para que possa lhe dar ainda mais do que ele gosta de verdade.Todohomem tem seus próprios pontos"quentes"e coisas que o deixam "ligado". Descubra os dele e dedique-se a eles.Aprenda a ler o barômetro do prazer do seu homem para saber o que você deve fazer com mais frequência.Talvez ele fique ofegante quando está muito excitado.Os músculos de seu estômago podem ficar mais rijos,os testículos mais duros ou mamilos mais pronunciados.Talvez ele gema e e3mita murmúrios,estremeça ou comece a arremeter o pênis convulsivamente.
Aprenda a conhecer as preferências de seu homem para poder tocá-lo como a um instrumento afinado.A música que você tirar dele dará a ambos um prazer extraordinário.E ele descobrirá que,por alguma razão,ninguem sabe fazê-lo tão feliz quanto você.Ele nada mais poderá fazer senão pedir mais.E quanto mais você der,mais receberá.


FAÇA COM ELE O QUE ELE FAZ COM VOCÊ


Recados e Imagens - Românticas - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com




Fique atenta aos pontos especiais em que ele a toca e a forma como o faz;então,mais tarde,faça o mesmo com ele.Se ele planta beijos leves como borboletas em suas palpebras,você deve fazer o mesmo com ele.Se ele gira seus mamilos lentamente enter o polegar e o indicador,é possível que ele próprio tenha mamilos sensíveis e que receberia de bom grado uma massagem recíproca nos mamilos.sem que o perceba,seu homem lhe diz exatamente o que o agrada na cama,fazendo-o a você primeiro;essa é uma nescessidade subconsciênte que todos temos.E você pode usá-la em seu benefício.
Nao imite os gestos dele de imediato.Espere até a próxima vez em que fizerem amor- então"surpreenda-o" com o profundo conhecimento que você tem de suas preferências sexuais.
Como se num passe de mágica,ou com um sexto sentido sensual,você será capaz de ler
a mente e o corpo dele- fazendo exatamente o que o leva aos píncaros do êxtase.

fonte:203 maneiras de enlouquecer um homem na cama
olívia ST.claire

O bom sexo começa na mente.Se você criar sensualidade e paixão em sua cabeça,logo as terá de fato em sua cama.Sem demora,você estará inventando seus próprios métodos especiais para enlouquecer seu homem na cama.



Recados e Imagens - Românticas - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



Um dos grandes estímulos para um homem é ver o quanto ele está excitando você;ele gosta de saber que o que faz com você na cama a deixa louca.A única forma de fazer com que ele a estimule,e portanto a si mesmo,ao máximo é você saber de antemão onde estão todos seus interruptores sexuais e como eles podem ser ligados.Conhece-te a ti mesmo.Se você ainda não está familiarizada com seu proprio corpo,comece sem pressa a conhecê-lo.
Quato mais você aprender sobre seus apetites e desejos sexuais,mais poderá ensinar ao seu homem sobre como satisfaze-la-o que por sua vez,também o satisfará;tanto melhor para atraí-lo à sua cama.

434 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 434 de 434
Anônimo disse...

Anonimo
escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (L) te amarro ( L)e te mantenho (L)pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

(S) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (S) você vai pensar em mim (P). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (S) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (P) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (S)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (P). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Jana disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

Debaixo do meu pe esquerdo, te prendo(S), te amarro (S), e te mamtenho (S)pelo poder das 13 almas benditas.que assim seja, que voce venha me procurar 24h,dizendo que ama e que pra sempre quer ficar comigo.enquando voce nao vier nao ira comer, nao ira dormire nem ira ter vontade em outras mulheres a nao ser eu. Assim seja assim sera

M disse...

DEIXAR O HOMEM LOUCO POR VOCE, simpatia para homem se apaixonar.Oracao forte para chamar alguem. SIMPATIA INFALIVEL, POREM NAO SE PODE VOLTAR ATRAS . SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Atras de mim voce JAN vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Conheço a tua forca e o teu poder, e te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE JAN fique SO PENSANDO EM mim,de quatro por mim, nao coma e nao durma, Nao BEBA, NAO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO , se nao estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESAO por mim, JAN. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que JAN deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E TOME ODIO DE TODAS AS OUTRAS MULHERS, E NAO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NAO SEJA EU. Que JAN me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER JAN ira PARAR, PORQUE O seu PENSAMENTO ESTA EM MIM, E IRA FICAR LOUCO DE DESEJO, TESAO E FICAR MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM. NESTE MOMENTO, PECO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FACA ! JAN FICAR LOUCO DE PAIXAO,DESEJO, TESAO E MUITO EXCITADO POR MIM. JAN FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, DE ME ABRACAR, DE ME BEIJAR E DE FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E ao deitar e ao acordar, pense sempre em mim, e que ao dormir tenha sonhos EROTICOS comigo, fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PECO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FACA JAN ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que JAN sinta prazer ATÉ por ouvir minha voz. Faca ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher, e nunca VAI sentir . PEÇO A TI, MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY! E COM O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER. E QUE EU LEVE JAN a LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VARIAS VEZES, E SO DE ENCOSTAR! EM MIM, OU DE ME VER, ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO! EXCITADO, QUE A GENTE FACA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSAO DE MUITO AMOR, DESEJO E TESAO. Agradeco por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome MINHA RAINHA... E PEÇO QUE TRAGA JAN MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL, mao aberta para me dar tudo que eu pedir. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJAS SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS. AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGENCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO! SEJA MINHA GUARDIA A TODO O MOMENTO. Assim seja!

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (JLPB), te amarro ( JLPB) e te mantenho (JLPB) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)sporokim

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (JLPB), te amarro (JLPB) e te mantenho (JLPB) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vcvenha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (L), te amarro ( L) e te mantenho (L) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (E), te amarro (E) e te mantenho (E) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Anônimo disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (E), te amarro (E) e te mantenho (E) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Paty disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (E), te amarro (E) e te mantenho (E) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Paty disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (E), te amarro (E) e te mantenho (E) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Paty disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (E), te amarro (E) e te mantenho (E) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Paty disse...

escreva na sola do pe esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chao dizendo 3 vezes. debaixo do meu pe esquerdo, te prendo (E), te amarro (E) e te mantenho (E) pelo poder das 13 almas benditas. que assim seja. que vc venha me procurar em 24 h, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc nao vier nao ira comer, nao ira dormir e nem ira ter vontade de outras mulheres a nao ser eu. assim seja, assim sera.
(publicar 4 vezes e nao revelar o sonho dessa noite)

Jujugody disse...


(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (D). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (D) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (D). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Jujugody disse...

oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(L.A.A.) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (L.A.A.) e traga o seu espírito até
mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (L.A.A.) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (L.A.A.) PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (L.A.A.) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (L.A.A.) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois L.A.A. e D.C. juntos. Assim seja e assim será.
Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (L.A.A.) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (L.A.A.) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (L.A.A.) por mim A deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (L.A.A.) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (L.A.A.)
DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (L.A.A.) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (L.A.A.) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (L.A.A.) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (L.A.A.) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (L.A.A.) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (L.A.A.) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne somente meu e largue os outros prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito

Anonimo disse...

Rjbd neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (rjbd) você vai pensar em mim (bpan). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (rjbd) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (bpan) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (rjbd)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (bpan). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anonimo disse...

Clamo a vocês minhas queridas Pombas Giras, vocês como mulheres sabe o quanto um homem pode ferir o coração de uma mulher. Não permitam que RJBD fira meu coração. Mostre-me seus poderes e façam que suas giras afastem de RJBD todas as outras mulheres que ele só tenha olhos para mim BPAN, quero amarrar o corpo, o coração e o espirito de RJBD ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Pomba Gira Maria Padilha floresça e cresça esse sentimento dentro de RJBD deixando-o preso a mim. Pelos poderes ocultos que seu corpo comece a arder de paixão, que nesse momento sinta por mim um desejo incontrolável e que ele não tenha sossego enquanto não me ver, beijar, abraçar e fazer amor comigo. Minha Rainha Maria Padilha eu te imploro para que RJBD venha manso como um cordeiro e me ame muito.
Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de sete Exus quero que RJBD deixe de uma vez todas as outras mulheres e que ele RJBD não sinta desejos por elas, que somente eu tenha esse poder. Que RJBD venha ate mim e implore pelo meu amor
Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira Maria Padilha, que neste momento RJBD sinta muita saudade de mim e medo de me perder. Mande-me um sinal minha Rainha, preciso saber se está trabalhando a meu favor e tire-me dessa aflição. Você e forte e poderosa Maria Padilha que em sua falange traga aos meus pés RJBD que ele largue tudo e venha correndo ao meu encontro e tenha certeza que eu BPAN sou seu grande e único amor.
Sr. Exu Caveira que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que impede RJBD de se apaixonar por mim, use todo o seu poder para enfeitiça-lo, faça com que ele RJBD não tenha desejos sexuais por outras mulheres, principalmente com a G e as outras, que ele tenha certeza que somente eu BPAN sou capaz de despertar seus desejos. Que ao pensar em mim tenha ereção, que seu corpo fique ardendo de desejo ao me ver. Que RJBD tenha certeza que eu BPAN sou a mulher mais bela, afetuosa, fogosa, atraente e desejada. Que RJBD não tenha ereção com outras mulheres, pois somente eu BPAN tenho esse pode de satisfazê-lo.
Senhor Exu Caveira que nesse momento
RJBD sinta muita saudade e sofra longe de mim, que minha imagem não saia de seu pensamento em todos os momentos do dia.
Obrigada Maria Padilha, minha rainha e Sr. Exu Caveira. Estou confiante nos seus poderes. Publicarei em troca de trazer RJBD para mim o mais rápido possível. Assim seja!!!

Anonimo disse...

oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE rjbd ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento rjbd e traga o seu espírito até
mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que rjbd jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO rjbd PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer rjbd de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que rjbd sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois bpan e rjbd juntos. Assim seja e assim será.
Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que rjbd não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de rjbd queime de desejo por MIM; Que o desejo de rjbd por mim A deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que rjbd sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que rjbd
DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que rjbd me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que rjbd sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você rjbd Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça rjbd sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre rjbd nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer rjbd HOJE E SEMPRE COMIGO, para que ele se torne somente meu e largue os outros prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto dele. Assim seja e assim será! E assim está feito

Anônimo disse...

oração Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas vá até ONDE(I.D.J) ESTIVER e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (I.D.J) e traga o seu espírito até
mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor em dobro. Que (I.D.J) jamais deseje outra pessoa e que tenha olhos só pra mim... E que assim seja! SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS! TE PEÇO! ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR AO MEU FAVOR TRAZENDO (I.D.J.) PARA mim, PEDINDO ASSIM... Ar move, fogo transforma, Ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, E a Roda vai girando, vai girando, E a Roda vai girando, vai trazer (IDJ) de volta o mais rápido possível para perto d. mim, q não queira outra pessoa, que sinta-se bem só ao meu lado. Que ele sinta a minha falta e venha ao meu encontro e me peça para que eu nunca A abandone. Que (ID.J) sinta tesão somente por mim e não consiga mais parar de pensar em nós dois M.R.I. e I.DJ juntos. Assim seja e assim será.
Salve Pomba Gira! Salve SETE SAIAS! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outras da falange! Salve SETE SAIAS! Minha boa amiga, mulher d. 7 exus, defensora das mulheres E DOS HOMENS! Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que (I.D.J) não durma se não tiver a certeza que estamos juntos; Que o corpo de (I.D.J) queime de desejo por MIM; Que o desejo de (IDJ) por mim A deixe cego para outrAs pessoas, que elas não consigam mais vê-lo como homem; Que OUTRaS mulheres e outras pessoas nunca consigam fazer com que (i.D.J) sinta desejos para com elaS e, prazer, somente EU terei esse poder; Que (I.D.J)
DEIXE de vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa e Me assuma em seu coração. Afaste dele as OUTRAS pessoas, que elas não o desejem mais também. Que (I.D.J) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (I.D.J} sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER você (I.D.J) Irá PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTARÁ EM MIM. Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais, SE TIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DE MIM. Que sinta prazer somente EM ouvir a minha voz. Faça (I.D.J) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve SETE SAIAS! Minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (I.D.J) nos 7 nós d. suas saias e nos 7 guizos d. sua roupa para mim. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido d. trazer (I.D.J) HOJE E SEMPRE COMIGO, para que elA se torne MINHA e largue os outros prá sempre e ficar só comigo e ainda hoje pense em mim e me ligue e retorne logo, pois não conseguirá ficar longe d. mim, pois terá medo d. me perder, que venha dizendo que me quer sempre junto delA. Assim seja e assim será! E assim está feito.

Responder

A.R.G disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.
Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano M.F.S vai vir agora atrás de mim A.R.G, quero que você M.F
S venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que M.F.S deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama A.R.G. São Cipriano faça com que M.F.S me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo A.R.G e ao meu lado que M.F.S me admire e me ame muito, quero que M.F.S tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que M.F
S não possa mais viver sem mim A.R.G e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver M.F.S será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim A.R.G e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que M.F.S queira me abraçar, beijar, cuidar de mim A.R.G e sentirá prazer até em ouvir minha voz A.R.G, que tenha muito ciúmes de mim A.R.G São Cipriano faça M.F.S sentir por mim A.R.G um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que M.F.SBsinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim M.F.S e que seu amor seja só meu Á.R.G, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo A.R.G que tenha tesão somente por mim A.R.G e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar M.F.S e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.

Angelita Marinho disse...


CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Angelita Marinho disse...

para amarração
“Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (nome do desejado), que de minha mão sumiu. (nome do desejado), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.
Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (nome do desejado) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.


(nome do desejado) , dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.
A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. (nome do desejado), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.”

Angelita Marinho disse...


Minha rainha das sete encruzilhadas, suplico e imploro que me atenda, assim que essa oraçao for publicada que(LCVB) ENTRE EM total DESESPERO, QUE O CORAçAO DELE FIQUE muito APERTADO, muito ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM (LWS) ,MESMO QUE ELE SEJA PROTEGIDO,OU ESTEJA SOB FEITIçOS, CONSIGA CHEGAR ATé ELE, E NaO DEIXE NEM ELE NEM ninguem,NEM AS INFLUENCIAS DELE PERCEBEREM QUE é UM PEDIDO. SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO.(LCVB) vai ficar louco de paixao por mim e eu nao vou mais sofrer por causa dele. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (LCVBA) vai ser meu por inteiro e vai fazer amor comigo urgente, vai transar comigo logo. (LCVBA) nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo sem me tocar. (LWS) ele nao vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito nao sairao do seu pensamento quase O levando a loucura e com muita necessidade em me ver, e me tocar. Que (LCVBA) ao me ver fique completamente atordoado,enfeitiçado e encantado, cheio de amor, desejo e cheio de tesao, eu te chamo (LCVB)eu te chamo . O Perdao reconstroi, o perdao refaz e eu estou perdoando suas ausencias.com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas và onde (LCVB estiver agora e que ele comece a pensar em mim(LWS)sem parar, a todo momento do seu dia e noite ele vai sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre. ele tem que me PROCURAR URGENTE e querer estar comigo agora é a falange de Maria Padilha soprando meu nome (LWS)em seu ouvido para que voce (LCVB) enlouqueça de amor desejo e tesao por mim a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu desejo por mim. (LWSM.) que voce nao tenha paz nem sossêgo, que lembre de mim(LWS) a todo momento, que(LCVB) lembre da minha imagem, lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver,neste momento eu(LWS) te chamo(LCVB.).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(LCVB).. nao tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DELE PARA QUE ELE NAO ME ESQUECA QUE ELE(LCVB) CHAME PELO MEU NOME(LWS) quando ESTIVER COM A (ARLETE DALTON OU OUTRA MULHER

Angelita Marinho disse...

AMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de Maria Padilha. CHAMADO FORTE - GHD vai ficar muito apaixonado por mim e aos meus pes e louco de ciumes de mim. Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que GHD vai ser meu por inteiro vai me pedir para que nunca o deixe e pedir para ficar para sempre com ele e sempre falar a verdade comigo. GHD não vai mais agüentar um dia sequer sem falar comigo RSD ele não vai conseguir sair com amigos, nem família nem outras muheres sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não sairá do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAÇÃO MUITO FORTE ACREDITE! Eu RSD te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, O Perdão reconstrói, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas vá onde GHD estiver agora e que ele comece a pensar em mim sem parar e sentir muiiito ciumes de mim RSD a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver e falar comigo, estando comigo hoje e sempre!!ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora. É a falange de Maria Padilha soprando meu nome RSD em seu ouvido para que você enlouqueça de amor por mim RSD a falange vai soprar dia e noite, noite e dia até você para de lutar contra seu amor por mim. GHD que você não tenha paz nem sossego, que se lembre de mim a todo o momento, lembre da minha imagem, lembre do meu jeito de fazer AMOR, ouça o meu nome sem parar onde estiver neste momento eu te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD. Sete vezes chamado para mim RSD pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD Não tenha um minuto de paz até se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você será MEU GHD que venha ardendo de paixão, sedento de desejo e tesão,querendo me beijar muito e que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulheres e tudo que elas provocaram em você e se dê uma nova chance de ser feliz comigo GHD, hoje ,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você GHD neste instante estiver esteja me querendo, me abraçar com carinho e amor e com paixão de HOMEM e me querendo como louco, querendo me beijar como louco sinta sede dos meus lábios eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha. Sete vezes te chamo GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD, GHD p/ que meu nome RSD sussurrem em seu ouvido sem parar. Você GHD esteja preso a mim RSD está preso nos sete nós e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixão, saudades, cheio de tesão louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais vá embora e iremos FICAR juntos... GHD VOCÊ JÁ É MEU e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA ASSIM SERÁ ASSIM JÁ É. AMÉM. DESDE JÁ TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PODEROSA, USE SEUS PODERES E ACIONE OS GUIAS DE GHD PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM PARA ELE VOLTAR RAPIDAMENTE PARA MIM RSD. PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADO MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, EU TENHO FÉ NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS.OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM GHD PARA MIM RSD AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADO POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

Angelita Marinho disse...


SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você .fr vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:QUE( fr.) ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim .ams se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ams Que seus desejos por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sintam prazer, somente eu terei esse poder. Que..fr.deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOMEM ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCUREM MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele fr me procure a !todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEU PENSAMENTO O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE(frIRÁ PARAR PORQUE OS seuS PENSAMENTOS ESTÁO EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA .fr FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCOS DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇAM fr ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiRA por !outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA D!AS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE(fr)..Á. LOUCURA QUANDO ESTIVER FAZENDO AMOR, QUE ELE(fr GOZE ... VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER fr ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO.

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Anônimo disse...

(L) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração o seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Ou amanhã ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento (L) você vai pensar em mim (M). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida. Que Miguel expulse de perto de você (L) todo mal espirito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome (M) doce como mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração (L)mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (M). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá desejo irresistivel de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você

Responder

Unknown disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre OJPR de onde estiver ou com quem estiver e faça ele OJPR telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que OJPR venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele OJPR não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele OJPR telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

Debaixo do meu pé esquerdo te prendo Tiago Fabrício, te amarro Tiago Fabrício e te mantenho Tiago Fabrício pelo poder das 13 almas benditas, que assim seja, q vc venha me procurar em 24j dizendo que me ama e quer pra sempre comigo enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outras mulheres a não ser eu. Assim seja, assim será.

Unknown disse...

Debaixo do meu pé esquerdo te prendo Tiago Fabrício te amarro Tiago Fabrício e te mantenho Tiago Fabrício pelo poder das 13 almas benditas que assim seja q vc venha me procurar em 24h dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo enquanto vc não vier não irá comer não irá dormir e nem irá ter vontade de outras mulheres a não ser eu assim seja assim será

Unknown disse...

Debaixo do meu pé esquerdo te prendo Tiago Fabrício te amarro Tiago Fabrício e te mantenho Tiago Fabrício pelo poder das 13 almas benditas que assim seja q vc venha me procurar em 24h dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo

Unknown disse...

Debaixo do meu pé esquerdo te prendo Tiago Fabrício te amarro Tiago Fabrício e te mantenho Tiago Fabrício pelo poder das 13 almas benditas que assim seja q vc venha me procurar em 24h dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo ...

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 434 de 434   Recentes› Mais recentes»