domingo, 26 de julho de 2009

Não é de hoje que o “tirar e provocar”, tradução para o termo striptease, causa furor entre os homens. Em primeiro lugar é preciso despir-se de todos os medos, inseguranças e preconceitos. Valorize os pontos fortes do seu corpo e se curta mais. Você se sentirá poderosa e com mais coragem para seguir em frente com a idéia. Você tem que gostar de ser admirada.




O striptease funciona como uma preliminar - dificilmente o homem agüenta até que a mulher tire tudo - cada homem reage diferente. No entanto, o striptease começa bem antes, com um bom bate-papo, pegue alguma matéria que fale no assunto (jornal,revista, televisão) e pergunte o que ele pensa sobre isso. Tente perceber a reação dele. Aborde o assunto naturalmente.

No dia-a-dia, na hora de tomar banho ou se trocar, tire a roupa devagar, com movimentos lentos e sensuais, por exemplo, quando você for tirar uma blusa ou camisa com botões, comece desabotoando a peça de cima para baixo, bem devagar. Depois deste verdadeiro “estudo”, é hora de praticar.

Antes de fazer o striptease para o companheiro pela primeira vez, treine os movimentos em frente ao espelho. Para despir-se na frente do parceiro nada melhor do que realmente estar vestida de mulher. Esqueça as calças compridas.

Você pode usar:

- No verão: vestido que saia com facilidade por baixo, saia com blusa e camisa, short e blusa. Aposte em um pretinho “básico”, com um fenda lateral para facilitar os movimentos.

- No inverno: casaco 7/8 (Sobretudo), saia e blazer, luvas, dê atenção especial a lingerie (ela deve valorizar o seu tom de pele), calcinha e sutiã com cinta-liga ou liga de perna, corpete com cinta-liga, meia7/8

E não se esqueça de um dos maiores fetiches masculinos: O SAPATO. Muitos homens são loucos por pés femininos. É essencial o salto fino, mas você precisa se sentir segura com o sapato. Treine Antes!!!

A maquiagem deverá valorizar os olhos e a boca. Os cabelos, se compridos, podem estar soltos e bem escovados ou presos em um coque displicente, com uma presilha ou bico-de-pato, para soltá-los durante a música.
Na hora de escolher as bijouterias ou jóias, opte por peças que não atrapalhem no momento de tirar a roupa. Perfume-se com sua flagrância preferida. Sinta-se única, poderosa.

Prepare um ambiente bem sensual na sala ou quarto. Trabalhe os cinco sentidos:

- Audição: escolha a música, ela terá que combinar com o estilo de roupa e também tem que mexer muito com você.

- Olfato: coloque no local velas aromatizadas, perfume seu corpo, se tiver certeza de que o seu parceiro não é alérgico, espalhe incensos, essência. As flagrâncias precisam combinar entre si.

- Tato: toque seu corpo lentamente enquanto você dança, toque a cadeira que você vai usar em sua coreografia, como se tocasse o corpo dele.

- Paladar: próximo ao local onde ele estiver sentado, coloque uma bandeja forrada de pétalas de rosas, com frutas vermelhas. Brinque com as frutas. Passe morango nos lábios dele enquanto você dança.

- Visão: é o principal sentido masculino, deixe o ambiente à meia-luz. O clima de romance de um quarto à luz de velas é imbatível. Espalhe pétalas de rosas sobre o chão, a cama ou o sofá. Lembre-se: O principal estímulo visual é você.
Sinta-se sensual, poderosa. A mulher mais sexy do mundo. Faça o que tiver que ser feito para você se sentir assim.

O PASSO A PASSO DA SEDUÇÃO

Antes de fazer o striptease para o parceiro pela primeira vez, treine os movimentos em frente ao espelho. Você se sentirá mais a vontade quando for para valer. Coloque o seu parceiro sentado na cama, sofá ou cadeira.
De frente para ele, coloque uma cadeira que você usará na coreografia.

Passo 1
- Coloque a música. Com todo o charme, ande até a cadeira e fique atrás dela;
- Coloque as mãos sobre ela e mexa os quadris no ritmo da música, como se estivesse fazendo o número 8 deitada.
- Passe as mãos pelo encosto da cadeira como se estivesse acariciando o corpo dele.

Passo 2
- Vá para o lado da cadeira e enquanto uma mão se apóia no encosto, a outra desliza pelo seu corpo. Olhe o tempo todo para ele. Mexa sempre os quadris suavemente;

Passo 3
- Dê um passo a frente. Coloque o pé esquerdo sobre o assento, mas só a pontinha, sem encostar o salto. Passe a mão na perna, do tornozelo até o bumbum.

Passo 4
- Retire o pé da cadeira e ande até o seu parceiro;
- Faça o 8 com os quadris, enquanto desliza as suas mãos pelo seu corpo.

Passo 5
- De frente para o seu parceiro dance um pouco, depois volte para a sua cadeira;
- Sente-se de costas e jogue a cabeça para trás, mexendo-a no ritmo da música.

Passo 6
- Levante-se e ande até ele;
- É o momento de tirar a roupa;
- Sempre dançando, comece a se despir, bem devagar, sem pressa, de frente para ele. - Depois vire de costas, junte as pernas e faça o vestido escorregar pelo seu corpo. Sempre dançando.
- Lembrete: Tire a roupa bem devagar e no ritmo da música, se você usar duas peças, tire primeiro a parte de cima e depois a debaixo (saia e blusa).
No inverno, o casaco 7/8 é super sensual. Use-o apenas com a lingerie.
- Já de lingerie, jogue-o na cama e aproveite a festa!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

PROFETIZO O NOME E O PODER DE POMBA- GIRA MARIA PADILHA....
ELA RESOLVE TODOS OS PROBLEMAS AMOROSOS...COM AMARRAÇÕES!!!!
SE VC TA SOFRENDO PQ PERDEU UM AMOR, NÃO SE DESESPERE MAIS, MARIA PADILHA RESOLVE A SUA VIDA AMOROSA!
ASSIM SEJA! MINHA RAINHA...AMÉM!

Anônimo disse...

Maria Padilha minha rainha das amarrações.

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS...
Preciso muito de vós.....
.
Minha poderosa Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, peço que faça com que Antônio Bento da Silveira saia da Empresa Drogaria Tatiana Ltda..., Quero, que Antônio Bento da Silveira briga dentro da Drogaria ou Apronta algo de muito grave para ser Demitido do emprego ,Tenha desentendimento com os Patrões, companheira de serviço ou até mesmo possa Alisar Alguma Cliente no balção da Drogaria, com todo o poder Minha poderosa Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que ele fique inconsciência e faça algo de errado na Drogaria,ele me humilhou muito...Acredito e confio nos seus poderes ó minha Rainha Maria Padilha...coloque esse homem maldito Antônio Bento da Silveira desempregado e que vós mim ajude nessa batalha e tranque todos os caminhos e passos dele...Sei que serei atendida... Confio e acredito , é capaz disso!!! já me ajudou muito e é por isso que mantenho esse blog para que outras pessoas te conheçam! Me dê um sinal... Minha poderosa Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas,vai agora mesmo e começa a torturar todas as atitudes de Antônio Bento da Silveira com seus poderes... Serei eternamente grata! OBRIGADA MINHA RAINHA Minha poderosa Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, peço que faça com que Antônio Bento da Silveira saia da Empresa Drogaria Tatiana Ltda..., Quero, que Antônio Bento da Silveira briga dentro da Drogaria ou Apronta algo de muito grave para ser Demitido do emprego ,Tenha desentendimento com os Patrões, companheira de serviço ou até mesmo possa Alisar Alguma Cliente no balção da Drogaria, com todo o poder Minha poderosa Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que ele fique inconsciência e faça algo de errado na Drogaria,ele me humilhou muito...Acredito e confio nos seus poderes ó minha Rainha Maria Padilha...coloque esse homem maldito Antônio Bento da Silveira desempregado e que vós mim ajude nessa batalha e tranque todos os caminhos e passos dele...Sei que serei atendida... Confio e acredito , é capaz disso!!! já me ajudou muito e é por isso que mantenho esse blog para que outras pessoas te conheçam! Me dê um sinal... Minha poderosa Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas,vai agora mesmo e começa a torturar todas as atitudes de Antônio Bento da Silveira com seus poderes... Serei eternamente grata! OBRIGADA MINHA RAINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS... Laroiê, Lebará!!!... Laroiê, Lebará!!!

Anônimo disse...

RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS...
Preciso muito de vós.....
.
Minha poderosa Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, peço que faça com que Antônio Bento da Silveira saia da Empresa Drogaria Tatiana Ltda..., Quero, que Antônio Bento da Silveira briga dentro da Drogaria ou Apronta algo de muito grave para ser Demitido do emprego ,Tenha desentendimento com os Patrões, companheira de serviço ou até mesmo possa Alisar Alguma Cliente no balção da Drogaria, com todo o poder Minha poderosa Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que ele fique inconsciência e faça algo de errado na Drogaria,ele me humilhou muito...Acredito e confio nos seus poderes ó minha Rainha Maria Padilha...coloque esse homem maldito Antônio Bento da Silveira desempregado e que vós mim ajude nessa batalha e tranque todos os caminhos e passos dele...Sei que serei atendida... Confio e acredito , é capaz disso!!! já me ajudou muito e é por isso que mantenho esse blog para que outras pessoas te conheçam! Me dê um sinal... Minha poderosa Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas,vai agora mesmo e começa a torturar todas as atitudes de Antônio Bento da Silveira com seus poderes... Serei eternamente grata! OBRIGADA MINHA RAINHA Minha poderosa Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, peço que faça com que Antônio Bento da Silveira saia da Empresa Drogaria Tatiana Ltda..., Quero, que Antônio Bento da Silveira briga dentro da Drogaria ou Apronta algo de muito grave para ser Demitido do emprego ,Tenha desentendimento com os Patrões, companheira de serviço ou até mesmo possa Alisar Alguma Cliente no balção da Drogaria, com todo o poder Minha poderosa Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas, que ele fique inconsciência e faça algo de errado na Drogaria,ele me humilhou muito...Acredito e confio nos seus poderes ó minha Rainha Maria Padilha...coloque esse homem maldito Antônio Bento da Silveira desempregado e que vós mim ajude nessa batalha e tranque todos os caminhos e passos dele...Sei que serei atendida... Confio e acredito , é capaz disso!!! já me ajudou muito e é por isso que mantenho esse blog para que outras pessoas te conheçam! Me dê um sinal... Minha poderosa Rainha Maria Padilha das 7 encruzilhadas,vai agora mesmo e começa a torturar todas as atitudes de Antônio Bento da Silveira com seus poderes... Serei eternamente grata! OBRIGADA MINHA RAINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS... Laroiê, Lebará!!!... Laroiê, Lebará!!!