domingo, 26 de julho de 2009




Algumas partes do corpo ao serem tocadas, produzem uma explosão de sensações. São as zonas erógenas, regiões que são mais sensíveis as carícias e que podem desencadear o desejo sexual. Nas zonas erógenas, há um grande número de terminações nervosas, que ao serem estimuladas proporcionam sensações de prazer e elas não são restritas aos órgãos sexuais.

Publicidade

As orelhas, o pescoço, os pés, as axilas, a boca e muitas outras partes do corpo também podem ser áreas erógenas. De uma forma geral, toda a pele contém receptores táteis que reagem proporcionando sensações prazerosas ao serem estimulados.

Como estimular as áreas sensíveis no corpo do seu parceiro que respondem ao toque e ao estímulo com prazer? O meio mais fácil é explorar o corpo dele, de maneira lenta e gradual, sem pressa, no banho a dois, por exemplo. Apelem para uma gostosa brincadeira a dois para descobrir as zonas erógenas. Nesta hora vale tudo para agradá-lo. Fazer carinho nas mais diversas partes do corpo com as mãos, dedos, língua, boca. Essa descoberta tende a ser muito gratificante.

Principais zonas erógenas masculinas:

- Próstata: A estimulação da próstata pode dar um enorme prazer ao homem. Apesar disso, o preconceito impede que muitos homens deixem que suas parceiras façam essa estimulação diretamente (pode ser estimulada pela introdução de um dedo pelo ânus), com medo de serem considerados homossexuais. A estimulação da próstata também pode ocorrer tocando o períneo (zona entre o saco escrotal e o ânus), porém esta estimulação é menos intensa do que a feita pelo ânus.

- Cabeça do pênis (Glande): É uma região bastante sensível. Para dar grande prazer ao companheiro, massageie a cabeça do pênis de uma maneira sutil e delicada. Uma dica que ajuda a excitá-lo ainda mais, é estar com as mãos lubrificadas para tocar o pênis. Dessa forma, elas deslizarão com facilidade, garantindo um toque leve e contínuo, e muito prazeroso. Muitos homens gostam de sentir a língua da mulher na cabeça de seu pênis, o que lhe provoca imenso prazer.

- Testículos: São muito sensíveis ao tato e deverão ser estimulados com toques suaves. Para os homens a carícia nos testículos pode ser muito relaxante e gostosa. Segure o pênis com uma das mãos e use a outra para os testículos. Aproveite para massagear o períneo, região entre eles e o ânus, já que esta é uma área extremamente sensível. Também beije-os devagar, lambendo-os delicadamente.

A reação de cada homem ao ser tocado depende de vários fatores, inclusive de suas experiências anteriores. Sinta cada pedacinho do corpo dele. Ao tocá-lo mostre o quanto ele é especial e o quanto você gosta de estar com ele e de tocá-lo.

Nenhum comentário: