segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

AMOR E DESEJO


Recados e Imagens - Românticas - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com



Para que sua sexualidade fique a todo vapor,tome sempre às sextas-feiras um banho
preparado com fava de baunilha e sementes de alfazema.


Poção do Amor I
1 litro de água1 pedaço de canela em pau3 colheres (sopa) de mel1 punhado de pétalas de rosas de jardim (brancas ou cor-de-rosa)
Na água fervente, coloque os outros ingredientes. Para quem está procurando um amor, ou quer manter o seu. Ofereça o chá para a pessoa que você quer conquistar, ou beba sozinho. .
Poção do Amor II- dos Bruxos
1 colher (de sopa) de manjericão seco e triturado1 colher (de sopa) de funcho seco1 colher (de sopa) de vervena européia seca3 pitadas de noz moscada rasteira1/4 de xícara de vinho tinto
Coloque todos os ingredientes num caldeirão. Misture bem e leve o caldeirão ao fogo. Acenda uma vela cor-de-rosa que tenha sido untada com óleo de rosa e diga:
LUZ DA VELA, MORNA E BRILHANTE, ACENDA AS CHAMAS DO AMOR ESTA NOITE. QUE O AMOR DA MINHA ALMA COMPANHEIRA QUEIME FORTE POR MIM. ESTA É A MINHA VONTADE, QUE ASSIM SEJA!
Após a poção ter fervido por três minutos, retire o caldeirão do fogo e deixe esfriar. Coe o líquido numa gaze limpa e coloque numa xícara. Adicione um pouco de mel para adoçar a poção e beba. Se você deseja o amor de determinado homem ou mulher, concentre-se sobre ele ou ela enquanto prepara a bebida. Beba metade da poção e dê a outra metade para o ser amado a fim de que ele a beba logo que possível. Se ele ou ela for carmicamente perfeito para você, a centelha do amor será instantaneamente acesa.Naturalmente, o resto ficará por sua conta. As melhores épocas para preparar a Poção do Amor dos Bruxos e Ciganos, como todas as poções e encantamentos de amor, são as sextas-feiras (regidas por Vênus).
Fonte: 'Wicca - A Feitiçaria Moderna', de Gerina Dunwich
Conserva de Maçã e Rosa
3,5l- de maçãs para torta picadas - ½l- de framboesas vermelhas3 ½- Xícaras de açúcar - ½l- de pétalas de rosas perfumadas em pó1- Colher (chá) de canela - 2- Colheres (sopa) de sumo de limão¼- de xícara de nozes inglesas moídas - 1- Pacote de pectina de frutas
Siga as instruções de preparo de geléia no pacote de pectina de frutas. Pode substituir as pétalas de rosas em pó por pétalas frescas. Use apenas flores livres de pesticidas, a do seu jardim é ótima. Rende cerca de nove xícaras.
BOLO DE FRUTAS PARA YULE
Os alimentos desse sabá são o peru ( agora já sabem de onde veio o famoso peru de natal), nozes, bolo de frutas, gemada ( eca!!) vinho quente com especiarias.
Ingredientes:
4 ovos -- 1 xic. de açúcar -- 2 xic. de farinha de trigo -- 1 xic. de leite
1 tablete de margarina -- 1 colher de sopa de fermento em pó. -- Frutas frescas picadas.
Preparo:
Faça a massa misturando bem os ingredientes e batendo as claras em neve, que devem ser adicionadas por ultimo com o fermento. Despeje a massa na forma caramelizada e com cobertura de frutas frescas, leve para assar em forno médio por 20 minutos, desenforme ainda quente, enquanto o caramelo estiver mole, para soltar as frutas do fundo.
BOLO DO AMOR
Enviada pela Bruxinha Danny (RJ)
Este é um bolo especial, faça-o como ritual, é um bolo enfeitiçado! Acredite: Um pouco de açúcar sempre é capaz de nos ensinar muito sobre amor e relacionamentos. Ofereça ao seu amor em noites de lua cheia!
Ingredientes:
4 ovos inteiros -- 1 xic. de óleo -- ½ xic. de leite -- 1 colher de sopa de baunilha
2 xic. de açúcar mascavo -- 2 xic. de farinha de trigo -- 1 colher de sopa de fermento em pó
1 colher de sopa de canela em pó -- 1 colher de café de cravos da índia, que poderá ser em pó tb
2 maçãs vermelhas picadas -- 2 maçãs verdes picadas -- 100g de uvas passas
Creme de chantili, pronto ou feito em casa.
Modo de fazer:
Bata no liqüidificador os ovos, óleo, leite, a baunilha e o açúcar mascavo. Despeje em uma tigela e misture os demais ingredientes ( que tal usar sua a colher mágica? Para isso compre uma colher de pau , grave símbolos mágicos nela, passe 9 x pelo fogo, mergulhe 3 x na água, espalhe 3 pitadas de sal nela, nomeie e está consagrada para fins mágicos, somente você deverá tocar a colher!!!).
Unte uma forma despeje a massa, polvilhe farinha de trigo, canela e açúcar. Asse em forno médio pôr 30 min. Aproximadamente. Desenforme depois de frio e cubra com creme de chantili .

MAÇÃ DO AMOR
INGREDIENTES
4 a 6 maçãs vermelhas e grandes
2 taça de vinho branco
2 xícaras de mel
suco de limão
água mineral
1 xícara de amêndoas picadas
4 colheres de sopa de semente de papoula
1 xícara de pistache sem casca
1 xícara de uvas passas
2 colheres de manteiga
canela a gosto
1 pitada de colher de café de cravoCOMO PREPARAR
Lave bem as maçãs e prepare em um recipiente uma solução de água e limão. Com muito cuidado deixe uma cavidade dentro de cada uma e separe a parte que está dela sendo tirada. Quanto mais funda a cavidade, melhor. Reserve-as. Importante: enquanto tira a polpa, é importante que lave a maçã na água com limão para evitar que ela fique preta. Com a poupa, pode colocar em um recipiente com algumas gotas de limão, tb.
Com a polpa que tirou de dentro delas, separe o miolo onde ficam as sementes, pois esta parte é meio dura. O que sobrar da polpa deverá ser misturado com 3 ou 4 colheres de mel, com a amêndoa, papoula, pistache, uvas passas, manteiga, cravo e canela. Mexa tudo muito bem. Acrescente algumas colheres de vinho e volte a mexer. Este recheio não deve ficar muito mole, portanto acrescente pouco vinho.
Após a mistura, recheie todas as maçãs e arrume-as em uma assadeira alta e reserve-as. Em uma panelinha, leve ao fogo o restante do mel e o vinho. Certifique-se que o mel está bem diluído.
Tire do fogo e jogue sobre as maçãs.
Leve ao forno e de tempo em tempo jogue a calda sobre as maçãs para que a calda penetre no recheio. e tire no ponto que achar legal para você, coloque-as com cuidado em uma compoteira e jogue a calda sobre elas. Eu gosto das minhas quando a calda começa a ficar meio espessa. Outras pessoas gostam que a calda fique rala. A escolha é particularmente sua.

Nenhum comentário: