segunda-feira, 4 de agosto de 2008

ORAÇÃO A MARIA PADILHA


Recados e Imagens - Arte - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com




VIVIA MARIA SANTÍSSIMA PADILHA,AQUELA MULHER CASADA COM CAIFÁZ,SATANÁS E FERRABRAS.
VALHE-ME MEUS TRÊS CAVALHEIROS FORTES!
VIRAI O PENSAMENTO DE(FULANO) PARA MIM.
SE ELE ESTIVER COMENDO,NÃO PASSE A COMER,SE ESTIVER BEBENDO,NÃO PASSE A BEBER;SE ESTIVER DORMINDO,NÃO PASSE A DORMIR,HÁ DE ACORDAR DE CLARO SEM DEMORA,ATÉ QUE COMIGO VENHA A FALAR.
VEM,VEM(FULANO)VIVER COMIGO!
ELE HÁ DE ABUSAR DE TODAS AS MULHERES E NÃO A MIM.
ASSIM COMO O CÃO ABUSOU A CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
E MARIA PADILHA AQUELA MULHER SANTA ME VÁ COM OS TRÊS CAVALHEIROS FORTES E SERÁ VALIDA QUE (FULANO) É DE FECHAR O CORAÇÃO PARA AS CASAS DE TODAS AS MULHERES.
ELAS HÃO DE BATER AS PORTAS PARA ELE,
E ELE HÁ DE ABUZAR DELAS PELO PODER DE MARIA PADILHA E DOS TRÊS CAVALHEIROS FORTES:
CAIFÁS,SATANÁS E FERRABRAZ.
ASSIM SERÁ !

SOU BRANCA,NÃO NEGRA,COMO OS ORIXÁS A QUEM SIRVO.NÃO VIM DA NIGÉRIA,NASCI NA ESPANHA.
NÃO FUI RAINHA,MAS USEI COROA;POR ISSO AINDA A USO;É MEU DIREITO.
QUEM ME DEU A PRIMEIRA COROA,FEITA DE OURO,ESMERALDAS,RUBIS E OPALAS,FOI O MEU AMOR;O REI DOM PEDRO l DE CASTELA,A QUEM O POVO ESPANHOL CHAMOU "O CRUEL"

PATADO POR:MARIA PADILHA
FONTE:MARIA PADILHA


ASSIM FALOU A PADILHA,E RIU SEU RISO QUE LEMBRA O VENTO DE LAGUNA OU O FOGO NA FLORESTA ONDE DANÇA OIÁ,VENTANIA QUE ARRANCA AS ÁRVORES E ASSUSTA OS EGUNS(ALMAS),RISO DE FOGARÉU DO INFERNO,DO REINO DE SATANÁS.
DEPOIS CONTINUOU A FALAR:
"FUI AMANTE DO REI DA ESPANHA NO TEMPO EM QUE LÁ HAVIA MOUROS E JUDEUS,LÁ PELOS ANOS DE MIL TREZENTOS E POUCO.ANDEI EM ANDALUZIA E REINEI EM CASTELA,NOS FORTES E NOS PALÁCIOS;ANDEI EM CORRIDAS DE TOUROS MIÚRAS,VI GRUPOS TOUREIROS,GRANDES ESPADACHINS,BELOS E MAGROS,BAILARINOS DE FLAMENCO,E FUI MUITO AMADA.
NÃO FUI A RAINHA;ELA SE CHAMAVA DONA BLANCA DE BORBON,VIERA DA FRANÇA E ERA MUITO SEM GRAÇA.SÓ A MIM O REI AMOU;POR MIM GEMEU E UÍVOU COMO UM CÃO SEM DONO NUM CAIS DA ESPANHA MOURISCA.A MEUS PÉS FICOU COMO UM CRENTE NUMA CAPELA.EU FUI A DONA DO DONO DA TERRA ANDALUZA.
fonte:os conjuros de maria padilha
maria helena farelli
postado por maria padilha

63 comentários:

taac disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você G N X vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que G N X não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que G N X deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (G N X) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (G N X) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, G N X IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (G N X ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (G N X) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que G N X sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (G N X A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (G N X) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM T A C ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA
pomba.gira.k.r@hotmail.com

taac disse...

Mensagem: Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o ((G N X.)) venha agora, atrás de mim. ((G N X)) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, tenha esse poder, que ((G N X)) deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste de qualquer outra Mulher que ((G N X)). me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que ((G N X)) não possa mais viver sem mim. E que ((G N X)) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que ((G N X)) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM faça ((G N X)) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE ((G N X)) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR ((G N X)) debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja!
pomba.gira.k.r@hotmail.com

taac disse...

Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( G N X) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz.Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (G N X) venha agora, atrás de mim. (G N X) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que ( G N X) venha agora, atrás de mim. (G N X) vai vir de rastos, apaixonado, cheia de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM, tenha esse poder, que G N X deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM afaste-a de qualquer outra Mulher , que G N X me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que G N X não possa mais viver sem mim. E que G N X sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS amigos a a VC r e m DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELA FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCA DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que acs queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM faça G N X sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE G N X e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel,manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM

pomba.gira.k.r@hotmail.com

Anônimo disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!
Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba
Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua
força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não
coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE
TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que
seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o
deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que
sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as
outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO
PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo
instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS
PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ
PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO,
TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI
MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE
PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE
DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao
deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que
SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA
PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E
ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM.
Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um
desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI
MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO
BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE
CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO
ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM
ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR
LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA #
JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar
JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar
SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO,
FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7
ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE
MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR
TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO
COM RAPIDEZ E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O
MOMENTO.

Anônimo disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!
Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba
Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua
força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não
coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE
TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que
seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o
deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que
sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as
outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO
PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo
instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS
PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ
PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO,
TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI
MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE
PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE
DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao
deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que
SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA
PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E
ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM.
Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um
desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI
MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO
BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE
CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO
ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM
ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR
LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA #
JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar
JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar
SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO,
FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7
ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE
MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR
TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO
COM RAPIDEZ E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O
MOMENTO.

Unknown disse...

Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( vjs) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz.Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (vjs) venha agora, atrás de mim. (vjs) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que ( vjs) venha agora, atrás de mim. (vjs) vai vir de rastos, apaixonado, cheia de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM, tenha esse poder, que vjs deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que vjs me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que vjs não possa mais viver sem mim. E que vjs sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELe FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCA DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q as mulheres NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que vjs queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM faça vjs sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE vjs e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel,manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM

Unknown disse...

Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( vjs) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz.Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (vjs) venha agora, atrás de mim. (vjs) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que ( vjs) venha agora, atrás de mim. (vjs) vai vir de rastos, apaixonado, cheia de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM, tenha esse poder, que vjs deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que vjs me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que vjs não possa mais viver sem mim. E que vjs sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELe FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCA DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q as mulheres NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que vjs queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM faça vjs sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE vjs e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel,manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM

11 de Novembro de 2009 15:28

Unknown disse...

Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( vjs) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz.Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (vjs) venha agora, atrás de mim. (vjs) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que ( vjs) venha agora, atrás de mim. (vjs) vai vir de rastos, apaixonado, cheia de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM, tenha esse poder, que vjs deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que vjs me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que vjs não possa mais viver sem mim. E que vjs sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELe FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCA DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q as mulheres NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que vjs queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM faça vjs sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE vjs e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel,manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM

11 de Novembro de 2009 15:28

Unknown disse...

Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( vjs) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz.Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (vjs) venha agora, atrás de mim. (vjs) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que ( vjs) venha agora, atrás de mim. (vjs) vai vir de rastos, apaixonado, cheia de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM, tenha esse poder, que vjs deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que vjs me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que vjs não possa mais viver sem mim. E que vjs sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELe FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCA DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q as mulheres NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que vjs queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM faça vjs sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE vjs e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel,manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM

11 de Novembro de 2009 15:28

Unknown disse...

Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( vjs) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz.Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (vjs) venha agora, atrás de mim. (vjs) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que ( vjs) venha agora, atrás de mim. (vjs) vai vir de rastos, apaixonado, cheia de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM, tenha esse poder, que vjs deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que vjs me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que vjs não possa mais viver sem mim. E que vjs sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELe FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCA DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q as mulheres NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que vjs queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM faça vjs sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE vjs e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel,manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM

11 de Novembro de 2009 15:28

Unknown disse...

Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( vjs) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz.Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (vjs) venha agora, atrás de mim. (vjs) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que ( vjs) venha agora, atrás de mim. (vjs) vai vir de rastos, apaixonado, cheia de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM, tenha esse poder, que vjs deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM afaste-o de qualquer outra Mulher , que vjs me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que vjs não possa mais viver sem mim. E que vjs sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS amigos DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELe FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCA DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q as mulheres NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que vjs queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM faça vjs sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE vjs e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel,manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM

11 de Novembro de 2009 15:28

Anônimo disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você P R G T vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que P R G T não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que P R G T deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (P R G T ) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (P R G T ) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, P R G T IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (P R G T ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (P R G T ) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que P R G T sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (P R G T A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (P R G T ) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM C C R L ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA....

Anônimo disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você U.B.M vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que U.B.M não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que U.B.M deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (U.B.M) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (U.B.M) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, U.B.M IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (U.B.M ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (U.B.M) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM.QUE U.B.M sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (U.B.M)A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (U.B.M) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM S.S ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

Unknown disse...

VIVIA MARIA SANTÍSSIMA PADILHA,AQUELA MULHER CASADA COM CAIFÁZ,SATANÁS E FERRABRAS.
VALHE-ME MEUS TRÊS CAVALHEIROS FORTES!
VIRAI O PENSAMENTO DE(ESRF) PARA MIM.
SE ELE ESTIVER COMENDO,NÃO PASSE A COMER,SE ESTIVER BEBENDO,NÃO PASSE A BEBER;SE ESTIVER DORMINDO,NÃO PASSE A DORMIR,HÁ DE ACORDAR DE CLARO SEM DEMORA,ATÉ QUE COMIGO VENHA A FALAR.
VEM,VEM(ESRF)VIVER COMIGO!
ELE HÁ DE ABUSAR DE TODAS AS MULHERES E NÃO A MIM.
ASSIM COMO O CÃO ABUSOU A CRUZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
E MARIA PADILHA AQUELA MULHER SANTA ME VÁ COM OS TRÊS CAVALHEIROS FORTES E SERÁ VALIDA QUE (ESRF) É DE FECHAR O CORAÇÃO PARA AS CASAS DE TODAS AS MULHERES.
ELAS HÃO DE BATER AS PORTAS PARA ELE,
E ELE HÁ DE ABUZAR DELAS PELO PODER DE MARIA PADILHA E DOS TRÊS CAVALHEIROS FORTES:
CAIFÁS,SATANÁS E FERRABRAZ.
ASSIM SERÁ !

SOU BRANCA,NÃO NEGRA,COMO OS ORIXÁS A QUEM SIRVO.NÃO VIM DA NIGÉRIA,NASCI NA ESPANHA.
NÃO FUI RAINHA,MAS USEI COROA;POR ISSO AINDA A USO;É MEU DIREITO.
QUEM ME DEU A PRIMEIRA COROA,FEITA DE OURO,ESMERALDAS,RUBIS E OPALAS,FOI O MEU AMOR;O REI DOM PEDRO l DE CASTELA,A QUEM O POVO ESPANHOL CHAMOU "O CRUEL"

Anônimo disse...

Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você (ARSO) vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE (ARSO) não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim (DM)se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim .(ARSO) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (ARSO) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (ARSO) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (ARSO) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, (ARSO) IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (ARSO)FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM.(ARSO) FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (ARSO) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que (ARSO) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (ARSO)LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA ESTAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER (ARSO)MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE- ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

Anônimo disse...

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE

Senhor! Quero que (MC) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que (MC) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado para sempre.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Que o amor de (MC) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (MC) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (MC), Que debaixo deste Santo Poder tu (MC) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (MC). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (MC) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (MC) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Acredito e vou ter (MC) junto a MIM para sempre, Amém.

Anônimo disse...

ORAÇAO EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE

Senhor! Quero que (MC) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha a minha presença que (MC) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado para sempre.
Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.
Que o amor de (MC) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (MC) fique preso a mim e na minha mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. Que da minha mão você jamais escape (MC), Que debaixo deste Santo Poder tu (MC) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (MC). não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (MC) que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (MC) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Acredito e vou ter (MC) junto a MIM para sempre, Amém.

Rainha Pomba Gira Maria Padilha disse...

Salve pomba-gira maria padilha rainha das 7 encruzilhada! Atrás de mim você … vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve pomba gira maria padilha rainha das 7 encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: que … não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim . … se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim … que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que…deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome odio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele … me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E, que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora, com quem estiver, onde estiver ele … irá parar porque o seu pensamento está em mim,… irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha rainha maria padilha das 7 encruzilhadas que faça … ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim …e ficara louco de vontade de estar comigo, me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a ti minha rainha maria padilha das 7 encruzilhadas, que faça … me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir ciumes de mim. Que…sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha rainha maria padilha das 7 encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve… loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com ninguem, que a gente sempre consiga # juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros que divulguei trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer …muito apaixonado, carinhoso, fiel, romantico e amavel comigo. Obrigado minha rainha maria padilha das 7 encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada e querida por todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero com rapidês e urgência. Muito obrigada por tudo seja minha guardiã todo o momento.
Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

FullMan disse...

meu pedido vai se realizar e por isso todos temos que ter fé naquilo que queremos

Anônimo disse...

Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( G N X) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz.Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (G N X) venha agora, atrás de mim. (G N X) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que ( G N X) venha agora, atrás de mim. (G N X) vai vir de rastos, apaixonado, cheia de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM, tenha esse poder, que G N X deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM afaste-a de qualquer outra Mulher , que G N X me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que G N X não possa mais viver sem mim. E que G N X sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS amigos a a VC r e m DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELA FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCA DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que acs queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM faça G N X sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE G N X e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel,manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM

Anônimo disse...

Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( G N X) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz.Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (G N X) venha agora, atrás de mim. (G N X) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que ( G N X) venha agora, atrás de mim. (G N X) vai vir de rastos, apaixonado, cheia de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM, tenha esse poder, que G N X deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM afaste-a de qualquer outra Mulher , que G N X me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que G N X não possa mais viver sem mim. E que G N X sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS amigos a a VC r e m DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELA FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCA DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que acs queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM faça G N X sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE G N X e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel,manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM

Anônimo disse...

Conte 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 em seguida repita bruxa e bruxinha assim que eu publicar essa simpatia ( G N X) vai me procurar e pedir para ficar comigo e falar que precisa de mim e irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim e me fará muito feliz.Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (G N X) venha agora, atrás de mim. (G N X) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM Pelos poderes de EXU, FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que ( G N X) venha agora, atrás de mim. (G N X) vai vir de rastos, apaixonado, cheia de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM, tenha esse poder, que G N X deixe qualquer outra Mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM afaste-a de qualquer outra Mulher , que G N X me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a Mulher perfeita para ele, que G N X não possa mais viver sem mim. E que G N X sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. TIRE DE UMA VEZ POR TODAS DAS NOSSAS VIDAS amigos a a VC r e m DA FAMILIA DELE DE TODOS Q NAO ME ACEITAREM Q ELA FAÇA TUDO PRA ME AGRADAR E FIQUE LOUCA DE PAIXAO E DE TESAO POR MIM Q ELE NAO ME DEIXE NUNCA POR NADA E POR NINGUEM Q ELAS NAO O PROCUREM MAIS NAO FIQUEM LIGANDO NO TRABALHO DELE Q ELAS ARRUMEM OUTROS E SEJAM FELIZES E DEIXEM A GENTE SER TAMBEM AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que acs queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM faça G N X sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE G N X e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel,manso e cheio de desejo aos meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS JUNTOS PARA SEMPRE o mais rápido possível. VOU TE AGRADEÇER PRA SEMPRE E DIVULGAR SEU NOME Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUME MUSIFIM

Anônimo disse...

Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE- ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

Anônimo disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você G N X vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que G N X não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que G N X deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (G N X) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (G N X) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, G N X IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (G N X ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (G N X) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que G N X sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (G N X A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (G N X) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM T A C ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

Anônimo disse...

anonimo diz

Anônimo disse...

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DISFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
A SÃO CIPRIANO
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS

INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (wm) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(ccs). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (ccs) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (wm) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas!
e milagrosas façam com que neste momento (ccs) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (wm) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (wm) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (wm) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (wm) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (wm) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMEM

Anônimo disse...

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DISFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
A SÃO CIPRIANO
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS

INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (wm) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(ccs). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (ccs) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (wm) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas!
e milagrosas façam com que neste momento (wm) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (wm) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (wm) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (wm) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (wm) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (wm) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMEM

Anônimo disse...

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DISFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
A SÃO CIPRIANO
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS

INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (wm) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(ccs). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (ccs) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (wm) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas!
e milagrosas façam com que neste momento (wm) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (wm) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (wm) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (wm) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (wm) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (wm) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMEM

Unknown disse...

para.O.P.T. rastejar por mim,salve pomba gira maria padilha rainha das sete encruzilhadas,atraz de mim.M.V.N.voce.O.P.T. vai vir de rastos ,apaixonado,manso,mao aberta,fiel.amoroso,e dizendo que me ama e quer casar comigo, salve pomba gira maria padilha rainha das sete encruzilhadas,dizendo assim conherço a tua força e o teu poder ti peço que me atenda o seguinte pedido,que.O.P.T. nao coma,nao beba,nao trabalhe,nao consiga se divertir que ele fique triste deplimido so pensando em mim..M.V.N.que O.P.T. venha com mao aberta para me da dinheiro e tudo que eu precisar feito um besta qe quarto por mim.M.V.N.se nao estiver ao meu lado que o corpo de .O.P.T. queime de desejo e tersao por mim.M.V.N. que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres que nenhuma outra consiga fazer com que sinta plazer,que broxe com qualquer outra mulher ou qualquer outra pessoa,somente eu terei esse poder,que.O.P.T. deixe de vez todas as amigas,ou qualquer outra pessoa inclusive amigos, conhercidas,vizinhas,seja quem for que tome odio e raiva delas e nao procure mais nenhuma outra que nao seja eu.M.V.N.que ele.O.P.T. me procure a todo instante hoje agora desejando esta ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo agora com quem estiver onde estiver voce.O.P.T. ira parar porque o seu pensamentos e sta em mim.M.V.N.e ele.O.P.T. louco de desejo,tersao e ficar muito excitado ao pensar em mim.M.V.N.NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS,que faça.O.P.T.ficar louco de paixao tersao e muito excitado por mim.M.V.N. e ele.O.P.T. ira ficar louco de vontade de esta comigo ,me abraçar e me beijar e fazer amor loucamente comigo,e ao deitar e ao acordar que.O.P.T. tenha sonhos lindo comigo ,fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim,PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS,que faça.O.P.T. me achar linda me achar gostosa e achar meu corpo lindo e ficar louco por mim e sentir muito ciumes de mim .faça ele.O.P.T. dizer que me ama e ser mao aberta comigo e ficar de quarto por mim feito um besta fazendo tudo que eu pedir,que .O.P.T. sinta plazer somente em ouvir minha voz mais que ele queira ficar comigo para sempre me amando cada vez mais e me querendo como sua mulher,faça.O.P.T. sentir por mim.M.V.N. um desejo fora do normal como ele nuca sentiu por outra e nuca sentira, que sinta nojo de qualquer mulher que conhercer,e sinta nojo de qualquer outra pessoa ,que ele.O.P.T. pense so em mim.M.V.N. que ele.O.P.T. queira so a mim.M.V.N. que.O.P.T. fale e grite meu nome.M.V.N. para todos e todos ouvirem dizendo que em ama ,e dizendo que eu sou a mulher da sua vida,e me quer ter para sempre e nuca sentira nada por mais niguem que nao seja eu,PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA QUE EU SEJA FOGOS, ATRAENTE,SEDUTORA, E SEXY,e me de o poder de conquistar .O.P.T. para sempre ,e que eu leve ele.O.P.T. a loucura quando estivermos fazendo amor,que ele goze varias vezes e so de encostar em mim e ele fique louco de tanto desejo e muito apaixonado,que .O.P.T. faça amor comigo.M.V.N. como ele nuca fez com niguem e nuca fara,que ajente sempre consiga gozar juntos e seja uma esplosao de tanto amor ,desejo, e tersao, AGRADEÇO POR ESTA TRABALHENDO DIVUGAREI SEMPRE O SEU NOME MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS,EM TROCA DESTE PEDIDO, de trazer.O.P.T. muito apaixonado,carinhoso,fiel, romantico, e amavel,mao aberta para me da de tudo que eu pedir me amando e dizendo que me ama,OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA APDILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS,CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTOS DE MIM ,ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM,DELICADA, E MADA, E QUERIDA POR TODOS ,ABRA TODOS MEUS CAMINHOS,AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO QUE EU QUERO COM RAPIDE E URGENCIA MUITO OBRIGADO POR TUDO SEJA MINHA GUARDIA A TODO MOMENTO RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS.AMEM.E NADA DESFAZ

Anônimo disse...

sALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você G N X vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que G N X não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que G N X deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (G N X) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (G N X) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, G N X IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (G N X ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (G N X) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que G N X sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (G N X A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (G N X) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM T A C ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

Anônimo disse...

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DISFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
A SÃO CIPRIANO
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS

INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (SERL) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(AFA). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (AFA)seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SERL) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas!
e milagrosas façam com que neste momento (SERL) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (SERL) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (SERL) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (SERL) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (SERL) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (SERL) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMEM

Anônimo disse...

Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE- ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

Anônimo disse...

Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE- ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

Anônimo disse...

Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE- ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

Anônimo disse...

Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE- ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

Anônimo disse...

Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE- ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

Anônimo disse...

Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE- ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

Anônimo disse...

Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM. Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA # JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE- ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será atendido

selma medeiros disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você G N X vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que G N X não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que G N X deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (G N X) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (G N X) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, G N X IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (G N X ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (G N X) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que G N X sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (G N X A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (G N X) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM T A C ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA
pomba.gira.k.r@hotmail.com

selma medeiros disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você G N X vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que G N X não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que G N X deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (G N X) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (G N X) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, G N X IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (G N X ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (G N X) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que G N X sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (G N X A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (G N X) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM T A C ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA
pomba.gira.k.r@hotmail.com

selma medeiros disse...

FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DISFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO...

A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
A SÃO CIPRIANO
A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM
AO EXU CAVEIRA
A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)
A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
A POMBA GIRA DAS CALUNGAS
A POMBA GIRA DAS ALMAS
A RAINHA YEMANJÁ
A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
AO EXU MARAMBO
AS 13 ALMAS

INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (raniere f de lima) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(selma medeiros). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (selma medeiros de araujo) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (raniere f de lima) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas!
e milagrosas façam com que neste momento (raniere f de lima) esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (raniere f de lima) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter. minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (ranieref de lima) para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (raniere f de lima) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (raniere f de lima) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento...
ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE raniere frutuoso de lima) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMEM

Anônimo disse...

Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma….
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com ...quem você gostaria de estar (três vezes)…(JUO), (JUO), (JUO)
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).quero conquistar o amor de (JUO), quero conquistar o amor de (JUO), quero conquistar o amor de (JUO), quero conquistar o amor de (JUO), quero conquistar o amor de (JUO), quero conquistar o amor de (JUO).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o (JUO) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o (JUO) venha para MIM (EBL), afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (JUO) não pense mais nas outras… mas somente em MIM (EBL). Que ele (JUO) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
Publique esta simpatia por três vezes

Anônimo disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você CFRN vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que CFRN não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que CFRN deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (CFRN) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (CFRN) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, CFRN IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (CFRN ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (CFRN) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que CFRN sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (CFRN RA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (CFRN) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM T A C ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

Anônimo disse...

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL
Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comigo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos...
Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (CMN).
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes).
Nossa senhora do desterro, desenterre (CMN) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar ter nojo de (SFMN), desenterre tudo que esta impedindo que (CMN) odeie (SFMN),afaste (SFMN) de (CMN), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém.
Nossa senhora do desterro, desenterre (CMN) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE odiar e sentir muito nojo de (SFMN), desenterre tudo que esta impedindo que (CMN) pegue nojo de (SFMN), afaste todas amigas, que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigas, e sim para mim, que (CMN) só pense em mim, de dia e de noite, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra este Homem, Amarra este Homem, Amarra este Homem, para mim e somente para mim, (CMN) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não terás sossego se não mandares (SFMN) embora e odiar ela.
Te prendo (CMN) com toda força, Amarrado a mim, Dominado por mim, você Odiará (SFMN) e terá nojo dela, tanto ódio que nunca mais irá procurá-la, que nunca mais queira estar perto dela. (CMN) que nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamento só em mim, meu amor por ti será tudo!
Socorro!!! SALVE RAINHA DO CRUZEIRO, Imploro-te com toda a minha força, traga (CMN) de volta imediatamente, que (CMN) me mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não ligar para mim, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que (CMN) sinta saudades de mim, como eu estou sentindo Dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei MINHA SALVE RAINHA DO CRUZEIRO que sua bondade é grande. Amém.
Obrigada.

Unknown disse...

Oração poderosa à Maria Padilha – chamar alguém, amor – Oração forte para chamar alguém – Lembrando apenas : para as simpatias darem certo, também é necessário que seja para os dois. Somente assim, as pessoas envolvidas podem ser felizes.

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás de mim você (DB), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido:

Que (DB) não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir, que ele fique triste, deprimido e só pensando em mim, se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim. (DB) que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (DB) deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que (DB) me procure a todo instante, hoje, agora, desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele (DB) irá parar, porque o seu pensamento está em mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim.

Neste momento, peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (DB), ficar louco de paixão, desejo, tesão e muito excitado por mim. Ele ficará louco de vontade de estar comigo, de me abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.

Peço ajuda a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça (DB) me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim, sinta muitos ciúmes também. Que (DB) sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.

Peço a ti, minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que me torne uma mulher muito boa de cama, fogosa, atraente, sedutora, sexy. Me dê o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser, e que eu leve (DB) à loucura, quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e que só de se encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e excitação.

Que nós dois possamos fazer amor loucamente, como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço a você, por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (DB), muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo.

Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que estejas sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos, como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o amor de (DB), com urgência e rapidez.

Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
momentos. E me ajude financeiramente tbm.

Depois terá que divulgar em 7 altares diferentes! Significa, sites diferentes, procure no buscador de preferência.
Não é necessário ficar postando 7 vezes no mesmo lugar, apenas uma vez está de bom tamanho!!!
Responder902

Anônimo disse...

ORAÇÃO PODEROSA DA POMBA GIRA MARIA PADILHA.
ORAÇÃO PODEROSA DA POMBA GIRA MARIA PADILHA. ORAÇAO FORTE
ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM /// (SIMPATIA INFALÍVEL, PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS) ///

"SALVE POMBA-GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, FAZEI QUE GSP FIQUE PARA SEMPRE COMIGO, POMBA-GIRA TRAZEI-ME A.V.V.PARA MIM, ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA, ASSIM TU, HÁS DE ANDAR ATRÁS DE MIM, ASSIM COMO O SOL APARECE, A CHUVA CAI, FAZEI SER DOMINADO POR MIM, PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO.

COM DOIS OLHOS TE VEJO, COM TRÊS EU TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE GSP ANDE ATRÁS DE MIM, COMO UMA COBRA RASTEJANTE, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE SÓ SINTA DESEJOS POR MIM, QUE NÃO CONSIGA OLHAR COM OLHOS DE DESEJO PARA NENHUMA OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU. QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES, QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER, QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEU PENSAMENTO, QUE NÃO CONSIGA VIVER SEM MIM, QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM, QUE ELE SEJA CARINHOSO, ROMÂNTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA.

PELO PODER DE SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA.

VAI VIR ATRÁS DE MIM, RASTEJANDO, HUMILDE E MANSO, PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVÍVIO E ASSIM SERMOS FELIZES. PEÇO A SÃO CIPRIANO QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE.. PEÇO ISTO AO PODER DAS TRÊS ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, ASSIM SEJA. QUE GSP.ME ASSUMA DE VEZ, QUE OS INIMIGOS NÃO NOS VEJAM, ASSIM SEJA". "Ó MARIA PADILHA, MINHA RAINHA, ATENDEI O MEU PEDIDO".

...QUANDO ACABAR DE LER PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO, RAPIDAMENTE TERÁS UMA SURPRESA.


Anônimo disse...

Anônimo disse...
LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (pms). de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (pms). venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Anônimo disse...

Anônimo disse...
LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (pms). de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (pms). venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Anônimo disse...

Anônimo disse...
LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre (pms). de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje,apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (pms). venha para mim , afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nos outros... mas somente em mim. Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

Anônimo disse...

FAÇA EM ÚLTIMO CASO EXU Que RSA fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem ânimo para nada, até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim KE Que ele RSA não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta e minha ausência que peça ajuda para ficar comigo KE transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver e Que RSA chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força ... Ninguém pode mais que vos. Assim seja ... Oparre Salve Exu Pomba Gira do Cemitério, faça com que RSA nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nenhuma outra mulher esteja mais com ele, que quando RSA se banhar e ao lavar seu orgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim KE e no meu prazer. Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, Oparre Salve Exu!
!
Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim, se tens poder eu quero ver acontecer enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra, intercedendo junto ao Senhor Deus. Entao...por favor, me ajude sempre. Sai do seu habitar, e vai buscar, onde estiver RSA que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem RSA que me cativou, me enfeitiçou, e me fez sofrer e tire (QUALQUER OUTRA MULHER QUE ELE TA SE RELACIONANDO), do nosso caminho agora, já!!! Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho, traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos. Traga-me RSA amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e do meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e!
pela sua honra, dê uma!
chicoteada para que este homem (RSA se apaixone por mim KE pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, e nunca deixe que ele fuja, acorrente-o para mim KE Acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ele RSA venha para mim KE e nunca mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração de RSA amarrando-o junto do meu KE que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Esta oração é infalivel, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publica-la até a graça ser obtida, e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amém. Esta oração é forte para amarrar alguém porém não se pode voltar ATRÁS!!!

Anônimo disse...

FAÇA EM ÚLTIMO CASO EXU Que RSA fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem ânimo para nada, até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim KE Que ele RSA não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta e minha ausência que peça ajuda para ficar comigo KE transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo, enquanto comigo não estiver e Que RSA chore e venha pedir para ficar para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força ... Ninguém pode mais que vos. Assim seja ... Oparre Salve Exu Pomba Gira do Cemitério, faça com que RSA nesta noite fique ardente de desejos por mim e que nenhuma outra mulher esteja mais com ele, que quando RSA se banhar e ao lavar seu orgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim KE e no meu prazer. Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, Oparre Salve Exu!
!
Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim, se tens poder eu quero ver acontecer enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra, intercedendo junto ao Senhor Deus. Entao...por favor, me ajude sempre. Sai do seu habitar, e vai buscar, onde estiver RSA que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem RSA que me cativou, me enfeitiçou, e me fez sofrer e tire (QUALQUER OUTRA MULHER QUE ELE TA SE RELACIONANDO), do nosso caminho agora, já!!! Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho, traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos. Traga-me RSA amarrado, acorrentado e banhado na essência de meus desejos e do meu prazer. Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e!
pela sua honra, dê uma!
chicoteada para que este homem (RSA se apaixone por mim KE pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-o, e nunca deixe que ele fuja, acorrente-o para mim KE Acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ele RSA venha para mim KE e nunca mais se vá. Acorrente-o por dentro o coração de RSA amarrando-o junto do meu KE que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Esta oração é infalivel, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publica-la até a graça ser obtida, e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amém. Esta oração é forte para amarrar alguém porém não se pode voltar ATRÁS!!!

Anônimo disse...

funciona

Anônimo disse...

Minha querida Pomba Gira, Maria Padilha das Almas, eu lhe peço assim, vá onde o E.N.R estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo, que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas. Pela força dos corações sagrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se dirija ate onde a E.N.R. estiver nesse momento, e traga o seu espírito ate mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que E.N.R. Jamais deseje outro homem, e que tenha olhos só pra mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas. Hoje mesmo E.N.R. vai me procurar, me telefonar, ela vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito pra ela, ou pra mim, seja desfeita agora, eu confio em ti minha Pomba gira querida.
Peço-te assim agora gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o E.N.R. Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando, vai trazer pra mim E.N.R. De volta o mais rápido possível, louca e muito apaixonada, que dessa vez ela volte definitivamente pros meus braços. Que a E.N.R. Ame somente a mim, e me faça feliz, me de muito carinho que não consiga olhar pra nenhum outro homem que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca a abandone, que a E.N.R. Sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nos dois juntos. Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, todas as outras da falange, salve minha querida Padilha das Almas minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, atenda o meu pedido. Que a E.N.R. Não durma se não estiver ao meu lado, que o corpo da E.N.R. queime de desejos por mim. Que E.N.R. Fique cega para outros homens, que ela não consiga ver ninguém como homem, que outros homens nunca consigam chamar a atenção dela, somente eu terei esse poder, que a E.N.R. deixe de vez de amar, abraçar, beijar outros homens e me assuma de vez no seu coração, faça que ela fique louca somente em ouvir a minha voz, faça a E.N.R. Sentir por mim um desejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhum outro homem e nem haverá de sentir, Salve Maria Padilha das almas minha boa e gloriosa princesa pelos exus que acompanham os seus passos rogo e suplico que amarre a E.N.R. somente pra mim. E que seja paciente quando alguém olhar pra mim, ou eu olhar pra alguém. Que não queira brigar nem tirar satisfação. Agradeço por estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazer E.N.R. pra mim hoje e sempre, faça que ela se torne minha somente minha, e ainda hoje pense em mim e me procure. Não conseguira parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe de mim, pois terá medo de me perder. Como ela já me ama não será difícil de atender meu pedido, oh dona Padilha das almas, conheço teus feitos e sei que é poderosa para fazer o que te peço. Que E.N.R. venha feita uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será, ela me encherá de mimos e presentes. Eu profetizo que a E.N.R. vai vir correndo atrás de mim, louca e apaixonada, o mais rápido possível PEDINDO PARA CASAR COMIGO, confio nas falanges da pomba gira, rainha das Almas, cada vez que for lida essa oração mais forte ela se fará, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que me conceda a graça de trazer de volta pra mim a E.N.R. sei que os espíritos da falange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido da E.N.R. ela estará ouvindo o meu nome de dia e de noite ele daqui mais um pouco não mais conseguira comer, beber ou dormir se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas

Unknown disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!
Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba
Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua
força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não
coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR, FIQUE
TRISTE, DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado. Que
seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o
deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que
sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as
outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO
PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a todo
instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS
PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE ... IRÁ
PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM,... IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO,
TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI
MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA ... FICAR LOUCO DE
PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO DE VONTADE
DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao
deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que
SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA
PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA ... ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E
ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES DE MIM.
Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um
desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI
MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO
BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE
CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE... LOUCURA QUANDO
ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM
ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR
LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA #
JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Agradeço por estar
JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou divulgar
SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO, CARINHOSO,
FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7
ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE
MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR
TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO
COM RAPIDEZ E URGÊNCIA. MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O
MOMENTO.

Priscila Leonetti disse...

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás
de mim você Denis Ângelo vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Denis Ângelo. Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir fique triste, deprimido e só pensando em mim. Denis Ângelo se não estiver ao meu
lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. Denis Ângelo que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que Denis Ângelo deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele Denis Ângelo me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele Denis Ângelo irá parar porque o seu pensamento está em
mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas que faça Denis Ângelo ficar louco de paixão, desejo, tesão e
muito excitado por mim. E ficará louco de vontade de estar comigo, me
abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça Denis Ângelo me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que Denis Ângelo sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim
um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve Denis Ângelo a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer Denis Ângelo
muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o Denis Ângelo com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. E me ajude financeiramente tbm.

Priscila Leonetti disse...

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás
de mim você Denis Ângelo vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Denis Ângelo. Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir fique triste, deprimido e só pensando em mim. Denis Ângelo se não estiver ao meu
lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. Denis Ângelo que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que Denis Ângelo deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele Denis Ângelo me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele Denis Ângelo irá parar porque o seu pensamento está em
mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas que faça Denis Ângelo ficar louco de paixão, desejo, tesão e
muito excitado por mim. E ficará louco de vontade de estar comigo, me
abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça Denis Ângelo me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que Denis Ângelo sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim
um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve Denis Ângelo a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer Denis Ângelo
muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o Denis Ângelo com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. E me ajude financeiramente tbm.

Priscila Leonetti disse...

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás
de mim você Denis Ângelo vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Denis Ângelo. Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir fique triste, deprimido e só pensando em mim. Denis Ângelo se não estiver ao meu
lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. Denis Ângelo que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que Denis Ângelo deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele Denis Ângelo me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele Denis Ângelo irá parar porque o seu pensamento está em
mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas que faça Denis Ângelo ficar louco de paixão, desejo, tesão e
muito excitado por mim. E ficará louco de vontade de estar comigo, me
abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça Denis Ângelo me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que Denis Ângelo sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim
um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve Denis Ângelo a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer Denis Ângelo
muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o Denis Ângelo com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. E me ajude financeiramente tbm.

Priscila Leonetti disse...

Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás
de mim você Denis Ângelo vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Denis Ângelo. Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir fique triste, deprimido e só pensando em mim. Denis Ângelo se não estiver ao meu
lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. Denis Ângelo que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que Denis Ângelo deixe de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele Denis Ângelo me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem estiver, onde estiver ele Denis Ângelo irá parar porque o seu pensamento está em
mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
encruzilhadas que faça Denis Ângelo ficar louco de paixão, desejo, tesão e
muito excitado por mim. E ficará louco de vontade de estar comigo, me
abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, que faça Denis Ângelo me achar linda, me achar gostosa e achar o meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que Denis Ângelo sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim
um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve Denis Ângelo a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer Denis Ângelo
muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem, delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o Denis Ângelo com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os momentos. E me ajude financeiramente tbm.

ANÔNIMO disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você D K vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que D K não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado R T C. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim.(D K ) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que D K deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (D K) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (D K) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (D K ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (D K) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que D K sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (D K ) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (D K) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM R T C ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

ANÔNIMO disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você D K vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que D K não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado R T C. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim.(D K ) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que D K deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (D K) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (D K) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (D K ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (D K) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que D K sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (D K ) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (D K) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM R T C ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

ANÔNIMO disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você D K vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que D K não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado R T C. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim.(D K ) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que D K deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (D K) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (D K) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (D K ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (D K) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que D K sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (D K ) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (D K) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM R T C ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

Anônimo disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você D K vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que D K não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado R T C. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim.(D K ) Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que D K deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (D K) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (D K) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (D K ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (D K) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que D K sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (D K ) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (D K) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM R T C ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA

Anônimo disse...

SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!. Atrás de mim você G N X vai vir de rastro, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que G N X não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras Mulheres. Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que G N X deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (G N X) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (G N X) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, G N X IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITA EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (G N X ) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO. E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (G N X) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSO E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM. Que G N X sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (G N X A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCA DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO. Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,TE PEÇO, PARA ME TRAZER (G N X) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICA E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM T A C ME TORNE UM MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDEZ E URGÊNCIA